Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina é surpreendida por atitude de René, surta e parte pra cima do ex: “Vou te encher de bala”

Cena de Fina Estampa. (Foto: Reprodução)
Cena de Fina Estampa. (Foto: Reprodução)

Em Fina Estampa, Tereza Cristina descobrirá que René pretende deixar a mansão e levar os filhos. A megera ficará furiosa e irá atirar no ex-marido

Tereza Cristina (Christiane Torloni) surtará ao descobrir que seu ex-marido, René (Dalton Vigh), pretende deixar a mansão e levar os filhos com ele. Ele que se mudou para a casa da ex-mulher a pedido do herdeiro, decidirá deixar de vez por todas o imóvel da madame de Fina Estampa.

+Totalmente Demais: Carolina arma emboscada para Eliza e se vinga de Arthur ao executar plano maquiavélico; entenda

Acontece que a vilã da trama ficará em choque ao perceber que ficará sem a companhia de René Junior (David Lucas)  Patrícia (Adriana Birolli). A princípio, ela se mostrará calma diante da novidade, mas o chef de cozinha ficará desconfiado da calamaria de Tereza Cristina diante do baque. 

Ele irá atrás da ex-companheira e os dois acabaram se desentendo. O que ele não imaginava é que ela estaria armada e durante a confusão, ele acabará disparando o revólver sem querer. “Meus filhos só saem daqui mortos! Mas antes eu vou matar você. Vou te encher de bala! É dia de morrer, bebê”, avisará a malvada de Fina Estampa. 

+Sandra Annenberg relembra clique antigo ao lado de Renato Aragão e aparência da jornalista impressiona: “Não mudou nada”

Por sorte, o tiro pegou apenas de raspão e ela o deixará ferido. René deixará a casa cambaleando e será Griselda quem o ajudará. Embora separados, a ex-namorada do chef de cozinha o encontrará ferido na rua, e o socorrerá, já que a rival o deixou ferido após se desesperar por ter atirado no ex-marido.

René (Dalton Vigh) volta a morar com Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
René (Dalton Vigh) volta a morar com Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina se justifica

“Eu não fiz nada. Só estava brincando (…) Eu juro que não quis atirar, que não quis te matar, eu juro!”, dirá ela, em total desespero. René deixará a mansão ferido, e será encontrado por Griselda, que não pensará duas vezes e prestará socorro ao amado

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana