Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa: Fim da linha? Tereza Cristina humilha Ferdinand, confessa crime e é flagrada

Fotomontagem de Tereza Cristina com Ferdinand em cena de Fina Estampa
Tereza Cristina não tem paciência com Ferdinand em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco)

Fim em Fina Estampa? Tereza Cristina humilha Ferdinand por plano fracassado e termina flagrada

Fina Estampa, novela em reprise na faixa das nove na Globo, vai exibir que não há nada que deixa Tereza Cristina (Christiane Torloni) mais irritada [depois de Griselda (Lilia Cabral)] que fracasso. Ela é uma vencedora e só quer ter os melhores ao seu lado. Isso inclui um capanga que execute bem suas tarefas, no caso, um assassinato.

+ Totalmente Demais: Praga de Arthur contamina Jonatas, manipula Eliza e forte decisão é tomada

Sim, para a vilã de Fina Estampa, assassinatos são comuns como uma lista de compras. Para ela é simples! Descobriu o seu terrível segredo é morte encomendada na certa. A vítima da vez foi e é Marcela (Suzana Pires) que tentou se dar bem em cima da dondoca e se lascou.

+ Com Fina Estampa explodindo, Globo vai reprisar nova novela bombástica às 21h, veja quem disputa o horário

Só que a jornalista é dura na queda e acabou sobrevivendo ao atentado que lhe rendeu em um tiro atravessando seu corpo. Na Globo, ela sobreviverá a cirurgia e dará a maior dor de cabeça para Tereza Cristina já que o seu problema agora é dobrado.

+ As Aventuras de Poliana: Débora tem encontro decisivo com Luisa, faceta má de Waldisney é revelada e Gleyce faz descoberta

E será por isso que ela ficará furiosa com Ferdinand (Carlos Machado), homem que é pago para resolver esses tipos de problemas com eficácia.

COMO A HUMILHAÇÃO ACONTECERÁ EM FINA ESTAMPA? DESCUBRA

O segurança marcará um encontro com a sua patroa na sauna da ricaça, ele estará feliz porque vai cobrá-la por sua tarefa, mas assim que ele chegar levará um tremendo tapa na cara. Literal tá?

Sem entender porque apanhou, Ferdinand escutará de Tereza Cristina que Marcela ainda está viva porque ela sobreviveu ao atentado. O bandido de terno achará estranho porque ele verificou o corpo da vítima e constatou que a fofoqueira estava prestes a bater as botas.

Pois o serviço médico foi um sucesso nesse caso praticamente debochará a vilã e ele então afirmará que invadirá o hospital para colocar um ponto final nesta história. Humilhando mais uma vez Ferdinand, Tereza afirmará que ele é um incapaz.

VEJA FOTOS DESTE MOMENTO:

Ele não conseguiria invadir o hospital sem levantar suspeitas e os dois começarão uma discussão sobre como manter o segredo intacto e são flagrados. Por René (Dalton Vigh)? Pela polícia? Não! E não! Pelo onipresente Crô (Marcelo Serrado) que sente o rastro de sua dona e a segue.

O mordomo escutará a conversa de sua patroa e ficará chocado com mais um segredo para a conta. Será que ele a entregará em Fina Estampa?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.