Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina surta, dá tiro em René e o abandona para morrer

Tereza Cristina (Christiane Torloni) acertará tiro em René (Dalton Vigh) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) acertará tiro em René (Dalton Vigh) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina dará tiro em René em Fina Estampa após ser rejeitada pelo ex. Saiba como será!

Surtada, Tereza Cristina (Christiane Torloni) acertará René (Dalton Vigh) com um tiro em Fina Estampa e o abandonará ensanguentado para morrer. A megera não aceitará a saída do ex-marido e dos filhos da mansão e a briga acabará em tragédia.

Nos próximos capítulos, René decidirá voltar a morar com a vilã, mas isso não durará muito tempo. Cansado das loucuras de Tereza Cristina, ele resolverá se mudar e levar os filhos junto. Quanto estiver procurando o telefone de uma imobiliária para conseguir uma nova casa, o chef será abordado pela perua, que tentará provocá-lo.

+ Fina Estampa: Paulo sofre reviravolta e é abandonado com filha de Esther após perseguição e sumiço

+ Teodora e Quinzé têm noite quente de amor com direito a xingamentos e roupas rasgadas

Sem falar nada, Tereza Cristina se retirará do local e seguirá em direção ao quarto. Ao passar pela suíte da ex-mulher, René vai se deparar com ela lhe apontando uma arma de fogo. “Meus filhos só saem daqui depois de mortos… Mas antes vou matar você!”, avisará ela, aos berros.

TEREZA CRISTINA DÁ TIRO EM RENÉ EM FINA ESTAMPA

René tentará impedir a vilã de cometer uma loucura, mas durante a discussão ela anunciará que está pronta para matá-lo. De repente, a arma irá disparar e uma bala atingirá o cozinheiro. Apavorada com o que acabou de fazer, a ricaça reagirá assustada.

René (Dalton Vigh) em discussão com Tereza Cristina (Christiane Torloni) que acabará em tragédia em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
René (Dalton Vigh) em discussão com Tereza Cristina (Christiane Torloni) que acabará em tragédia em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu não fiz nada! Só estava brincando! Mas não pretendia atirar! Você sabe que não sou capaz de matar sequer um mosquito! Mesmo assim, quis me enfrentar! Deu no que deu! Eu juro que não foi de propósito, eu não queria te matar, eu juro!”, dirá ela.

+ Ameaçado, Se Joga tem reviravolta e ganha sobrevida na Globo por faturamento

À BEIRA DA MORTE

Cambaleando, René tentará sair da mansão e vai ignorar o desespero de Tereza Cristina em Fina Estampa. Muito fraco, do lado de fora de casa, ele será visto por Griselda (Lilia Cabral), que notará a mancha de sangue na camisa dele. E ao alcançar o ex-namorado, a portuguesa mal conseguirá escutá-lo e lhe tomará nos braços, desmaiado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor