Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina decide matar os filhos e acerta tiro em René

Tereza Cristina (Christiane Torloni) decide matar a família em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) decide matar a família em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina resolve matar os filhos em Fina Estampa e deixa René baleado. Confira o que vai acontecer!

Surtada, Tereza Cristina (Christiane Torloni) decidirá matar a própria família em Fina Estampa. A megera não aceitará a ideia de René (Dalton Vigh) deixar a mansão e levar os filhos com ele, e atirará contra o ex-marido, que ficará entre a vida e a morte.

Nos próximos capítulos, o chef resolverá se mudar para outra casa e convidará Patrícia (Adriana Birolli) e René Jr. (David Lucas) para morarem com ele. Ao encontrar a perua, René avisará que está procurando o telefone da imobiliária para fazer a mudança e irá deixá-la fora de si.

+ Tereza Cristina é pega no flagra e desmascarada como assassina

+ Crô flagra Baltazar pelado e fica espantado com o que vê: “Castigo”

René (Dalton Vigh) leva tiro de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
René (Dalton Vigh) leva tiro de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

VILÃ DECIDE MATAR A PRÓPRIA FAMÍLIA

Tereza Cristina não reagirá ao receber a notícia do ex e seguirá para seu quarto. No momento em que ver o cozinheiro passando na frente de sua suíte, ela lhe apontará uma arma. “Meus filhos só saem daqui depois de mortos… Mas antes vou matar você!”, anunciará a vilã da novela das nove.

“Você perdeu completamente o juízo, depois reclamam quando te chamam de louca”, falará René, que tentará pegar o revólver e iniciará uma disputa com a megera. “Ah, me larga. Eu vou atirar, eu quero matar você! Você foi o maior atraso da minha vida”, soltará ela.

TEREZA ACERTA TIRO EM RENÉ EM FINA ESTAMPA

“Esse negócio pode disparar a qualquer momento!”, dirá o chef, tentando impedir que Tereza Cristina cometa uma loucura. De repente, durante a confusão entre os dois, a arma disparará e uma bala atingirá René.

+ Totalmente Demais: Carolina ferra a vida de Eliza e culpa rival por crime

Ao ver a besteira que fez, a socialite ficará apavora em Fina Estampa. “Eu não fiz nada! Só estava brincando! Mas não pretendia atirar! Você sabe que não sou capaz de matar sequer um mosquito! Mesmo assim, quis me enfrentar! Deu no que deu! Eu juro que não foi de propósito, eu não queria te matar, eu juro!”, se desesperará ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor