Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina é apunhalada por capanga e confessa crimes apavorantes

Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa; vilã é traída por comparsa e confessa crimes (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa; vilã é traída por comparsa e confessa crimes (Foto: Reprodução/Globo)

Em Fina Estampa, Tereza Cristina confessará que mandou matar filhos de Griselda!

Tereza Cristina (Christiane Torloni) cairá numa armadilha de Ferdinand (Carlos Machado) e confessará seus crimes em Fina Estampa. Com medo de levar a culpa pelos atentados contra os filhos de Griselda (Lilia Cabral), o mau-caráter irá se precaver e gravará a confissão da vilã.

Na novela das nove da Globo, Tereza Cristina inventa planos mirabolantes para destruir a família da rival e conta com os serviços sujos de Ferdinand para executá-los. Mas o criminoso ficará com medo de ser responsabilizado como único culpado pelos crimes nos próximos capítulos, após não conseguir matar nenhum dos herdeiros da Pereirão.

+ Fina Estampa: Teodora se vinga, humilha Quinzé e pisa no ex sem dó

+ Sósia misteriosa de Marcela toca o terror, mas se ferra e quebra a cara

BANDIDO FAZ ARMADILHA CONTRA VILÃ

Ferdinand, então, decidirá armar contra a megera e gravará uma conversa com ela admitindo que ordenou os ataques. Ele fará a perua confessar que foi a mandante dos atentados contra Amália (Sophie Charlotte), Antenor (Caio Castro) e Quinzé (Malvino Salvador).

TEREZA CRISTINA CONFESSA CRIMES EM FINA ESTAMPA

“Eu sei, eu fui um desastrado. A madame me pediu para matar a Amália, o Quinzé, o Antenor”, dirá ele, iniciando a conversa e jogando a “isca” para a ricaça cair na armadilha. Sem saber que está sendo traída e de que toda a conversa está sendo gravada, ela confessará os crimes.

Ferdinand (Carlos Machado) arranca a verdade da megera em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Ferdinand (Carlos Machado) arranca a verdade da megera em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu não mandei. Como sempre, eu ordenei. A única coisa que eu queria, era ver aqueles três no inferno. Mas você, como sempre, fez o quê? Errou miseravelmente”, vai disparar Tereza Cristina, caindo como uma pata na armação do comparsa.

+ Silvio Santos afugenta o público e tritura audiência do SBT com estreia surpresa

Satisfeito após ter passado a madame para trás em Fina Estampa, Ferdinand apenas concordará com a bronca e encerrará a conversa. Enquanto isso, Tereza Cristina não fará a menor ideia de que tudo foi gravado e que ela está nas mãos do capanga.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor