Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina é aterrorizada, fica à beira de estupro e arma farsa com René

Tereza Cristina (Christiane Torloni) ao ser forçada a ir para motel em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) ao ser forçada a ir para motel em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina viverá terror em Fina Estampa e quase será estuprada por comparsa

Tereza Cristina (Christiane Torloni) quase sofrerá um estupro em Fina Estampa. Após o assassinato de Marcela (Suzana Pires), a megera será forçada por Ferdinand (Carlos Machado) a ir para um motel e só escapará após armar uma farsa com René (Dalton Vigh).

A megera sairá do hospital com missão cumprida depois de matar Marcela. Porém, na saída, ela será abordada por Ferdinand, que a segurará pelo braço, entrará no carro e ordenará que ela acelere. “Não vem com essa de bancar a durona comigo. Eu não sou aquela borboleta que trata os seus cachorrinhos. Agora quem fala sou eu: vamos embora daqui!”, ordenará ele.

+ Fina Estampa: Mansão de Tereza Cristina está à venda na vida real por R$ 120 milhões; fotos impressionam

+ Ratinho, em fase terrível, naufraga na audiência e derruba SBT

TEREZA CRISTINA NA MIRA DE FERDINAND

Ao chegar no local indicado por Ferdinand, Tereza Cristina perceberá que se trata de um motel e ameaçará ir embora. Mas o segurança não permitirá. “Se a senhora quer me passar a perna, tudo bem. Mas vai ser do meu jeito, bem gostoso. Vai entrar nesse motel quietinha, e me dar a chave de coxa que está me devendo”, exigirá.

VILÃ ARMA PARA ESCAPAR DE ESTUPRO EM FINA ESTAMPA

Sem saída e forçada a fazer o que não quer, a perua terá a ideia de dar um toque para o celular de René. Já no quarto, Ferdinand começará a desabotoar a blusa dela. “Relaxa, eu vou ser delicado”, prometerá o mau-caráter. Quando o comparsa estiver prestes a tirar o sutiã de Tereza Cristina, René retornará a ligação do celular.

Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Ferdinand (Carlos Machado) no motel em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Ferdinand (Carlos Machado) no motel em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

A ricaça atenderá e inventará uma desculpa sobre seu sumiço, prometendo ir logo para o Le Velmont. Ferdinand questionará se ela pretende ir embora e a madame confirmará. “Se eu não chegar no restaurante em 15 minutos, o meu marido vai ficar ligando. E dessa vez, se eu não atender, ele vai entrar em pânico e chamar a polícia”, mentirá ela.

+ Após brigas, Felipe Neto e Rachel Sheherazade fazem as pazes e revelação é chocante

Na sequência, o celular tocará novamente em Fina Estampa. Desta vez, no entanto, será Crô (Marcelo Serrado), mas Tereza Cristina dirá que é René insistindo, e conseguirá fazer com que Ferdinand desista do motel.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor