Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina é aterrorizada por gêmea de Marcela e fica apavorada

Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará aterrorizada com sósia de Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará aterrorizada com sósia de Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Em Fina Estampa, Tereza Cristina será aterrorizada pela irmã de Marcela, que invadirá sua mansão

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai se apavorar ao ver Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa. A vilã ficará frente a frente com a mulher que assassinou quando ver Joana (Suzana Pires), gêmea da jornalista. A misteriosa irá até a mansão para querer saber de detalhes sobre a morte de sua irmã.

Joana resolverá fazer uma visitinha para Tereza Cristina e, aproveitando que a porta está aberta, ela irá entrando na casa da socialite. Crô (Marcelo Serrado) virá da cozinha para acender as luzes da sala e terá um ataque histérico ao ver o vulto da mulher.

+ Fina Estampa: Danielle é encurralada, revela segredo e confessa erro grave contra o irmão morto

+ Griselda entrega crimes da rival à polícia e a destrói

CRÔ FICA EM CHOQUE COM SÓSIA DE MARCELA

Ela se desculpará afirmando que não teve intenção de assustar o mordomo, mas ele estará descontrolado. “Sai para lá, sua vampira! Se afasta! Meu pescocinho, não!”, dirá ele enquanto faz o sinal da cruz.

Crô começará a gritar por socorro quando Tereza Cristina vai aparecer e perguntar o que está acontecendo. “Escândalo, piripaque, siricotico, piti, o escambau! É tudo isso e muito mais. Veja com seus próprios olhos… É a morta!”, responde ele.

TEREZA CRISTINA É ATERRORIZADA EM FINA ESTAMPA

Joana (Suzana Pires) aparece na mansão da vilã e assusta Crô (Marcelo Serrado) na novela das nove (Foto: Reprodução/Globo)
Joana (Suzana Pires) aparece na mansão da vilã e assusta Crô (Marcelo Serrado) na novela das nove (Foto: Reprodução/Globo)

+ Silvio Santos insiste em mostrar quem manda no SBT e agrava crise de audiência

A ricaça ficará chocada e Joana se apresentará como irmã gêmea de Marcela. “É incrível a semelhança”, diz a megera interpretada por Christiane Torloni.

Como Tereza Cristina foi a última a falar com sua irmã em Fina Estampa, Joana explicará que foi visitá-la para saber quais foram as últimas palavras da jornalista antes de morrer assassinada. A cena vai ao ar a partir do capítulo do dia 06 de agosto.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br