Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina é encurralada por sósia de Marcela e se desespera com prova de crime

Tereza Cristina (Christiane Torloni) será encurralada pela irmã de Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) será encurralada pela irmã de Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina será encurrala em Fina Estampa e ficará apavorada com prova do assassinato de Marcela!

Envolvida até o pescoço na morte de Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) será colocada contra a parede pela irmã da morta nos próximos capítulos da novela das nove da Globo. Joana (Suzana Pires) descobrirá que a megera é a loira misteriosa e irá pressioná-la.

Na trama de 2011, a vilã orquestrou a morte de Marcela para manter seu grande segredo. Mas Joana, a irmã gêmea da jornalista, aparece para desvendar o crime. E a mulher misteriosa descobrirá que Tereza Cristina é a loira que foi ao quarto da jornalista no hospital no dia em que ocorreu a morte.

+ Fina Estampa: Esther tem casa invadida, fica transtornada e ameaça matar Beatriz com faca

+ Intérprete de Celina na novela das nove, Ana Rosa reaparece após sumiço da TV: “Muitas saudades”

Determinada a desvendar o mistério, Joana conseguirá uma imagem impressa das câmeras de segurança. Com a foto da loira criminosa, ela aparecerá na mansão da perua para fazer uma sondagem e deixará todos assustados.

Como Tereza Cristina foi a última a falar com Marcela antes da internação, Joana pedirá à ricaça quais foram as últimas palavras de sua irmã antes de morrer. A socialite, no entanto, mentirá dizendo que tentou ajudar a jornalista após ela ser baleada.

TEREZA CRISTINA É PRESSIONADA PELA IRMÃ DE MARCELA EM FINA ESTAMPA

“Imagina o quanto ela deve e ter sofrido até chegar no hospital. Para depois ser assassinada”, comentará a irmã da morta. Falsa, a vilã fingirá estar surpresa ao ouvir ela falar do assassinato. Na sequência, Joana continuará falando sobre o crime e afirmará que a principal suspeita de matar Marcela é uma mulher.

“Mas sem nenhuma pista var ser muito difícil encontrá-la”, falará Tereza Cristina. “Talvez não”, responderá a personagem de Suzana Pires. “Como assim?”, questionará a megera, preocupada.

Joana (Suzana Pires) pressionará a vilã assassina em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Joana (Suzana Pires) pressionará a vilã assassina em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

VILÃ BURRA

“A assassina não é uma mulher inteligente. Ela esqueceu de um pormenor. A câmera do hospital registrou tudo. Existe uma imagem fotografada dessa mulher”, dirá Joana, que mostrará a foto da loira para a perua.

+ Globo define títulos de novas tramas e muda nome de novela das sete; saiba por que

A irmã gêmea de Marcela, então, perguntará se Tereza Cristina conhece a mulher que aparecem na imagem e a ricaça negará em Fina Estampa. “Engraçado, podia jurar que você a conhecia”, comentará ela. “Por quê?”, perguntará a patroa de Crô (Marcelo Serrado). “Ela me lembra um pouco você”, soltará Joana, para o desespero da vilã.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br