Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina é pega no flagra e desmascarada como assassina

Tereza Cristina (Christiane Torloni) será desmascarada assassina em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) será desmascarada assassina em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina será flagrada pela polícia em Fina Estampa e acabará desmascarada por crimes. Saiba como!

A casa vai cair para Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Na reta final da novela das nove da Globo, a vilã será desmascarada após ser pega no flagra ordenando que Ferdinand (Carlos Machado) monte um plano para matar Griselda (Lilia Cabral).

Depois das armações frustradas para assassinar os filhos da Pereirão, Tereza Cristina terá a rival como principal alvo nos últimos capítulos da trama. A ricaça, porém, não fará a menor ideia de que a polícia está na sua cola e ela acabará desmascarada após planejar o novo crime com seu comparsa.

+ Crô flagra Baltazar pelado e fica espantado com o que vê: “Castigo”

+ Baltazar é escorraçado por Celeste após tapa e vai para cama de Crô

TEREZA CRISTINA É DESCOBERTA COMO ASSASSINA EM FINA ESTAMPA

A derrocada da megera começará quando a loira misteriosa que ajudou no atentado contra Quinzé (Malvino Salvador) for encontrada pela polícia. O delegado Paredes (Samir Murad) irá interrogar a moça que, decidida a se livrar de qualquer acusação, acabará entregando segredo de Ferdinand.

Com o depoimento da mulher, o delegado ficará sabendo que o comparsa de Tereza Cristina tem duas linhas telefônicas e passará a rastrear os números. E será por esse caminho que ele pegará a vilã no pulo.

Ferdinand (Carlos Machado) terá ligação com a vilã interceptada pela polícia e plano descoberto em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Ferdinand (Carlos Machado) terá ligação com a vilã interceptada pela polícia e plano descoberto em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

VILÃ DESMASCARADA

Certo dia, a perua ligará para Ferdinand para combinar sobre o plano do assassinato de Griselda. Será neste momento que Paredes interceptará a ligação e descobrirá que ela é cúmplice do criminoso. Ele ficará radiante com a descoberta sobre a assassina.

+ Globo tem erro exposto com reprises e amarga queda com debandada de público

Mesmo com a interceptação, um policial avisará ao delegado que não conseguiu localizar a origem da chamada. Paredes, no entanto, minimizará o fato em Fina Estampa. “De qualquer modo nós já sabemos que os dois estão planejando um novo crime”, dirá ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br