Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina é presa após assassinatos e implora ajuda de rival

Tereza Cristina presa na novela Fina Estampa - Foto: Reprodução
Tereza Cristina presa na novela Fina Estampa – Foto: Reprodução

A vilã da novela das 21h da Globo, Tereza Cristina, será surpreendida por rival e se humilhará ao ser presa em Fina Estampa, reprise atual

Tereza Cristina (Christiane Torloni) já promoveu um show de maldades em Fina Estampa, novela das 21h exibida pela Globo. Mas nos próximos capítulos da trama ela começará a pagar pelos seus crimes, e antes mesmo de a justiça descobrir que ela é uma assassina em série ou algo parecido.

Recentemente, vale recordar, a vilã ordenou a Ferdinand (Carlos Machado) que sequestrasse Antenor (Caio Castro), o filho mais jovem da protagonista da novela, Griselda. Depois da ordem maléfica, ela resolveu ir até a casa da rival para provocá-la, mas acabou se dando muito mal com essa ideia.

+João Guilherme é visto com lenço feminino, choca com aparência torta e escancara adeus a Leonardo: “Embora”

+Ex mulher de Roberto Carlos, vem à público detona atitude do cantor e expõe prisão em casa: “Eu não sabia”

+Após ser pisoteada por Antônia Fontenelle, Xuxa é vítima de notícia falsa e nome é manchado na briga: “Caguei”

É que Griselda virou o jogo e resolveu amarrar a vilã com a mangueira de sua casa, a deixando em maus lençóis. Tereza Cristina até que tentou se libertar, mas passou bem longe de conseguir. O pior é que ela acabará sendo encontrada por Antenor, justamente o rapaz que ela mandou matar.

Tereza Cristina na novela Fina Estampa - Foto: Reprodução
Tereza Cristina na novela Fina Estampa – Foto: Reprodução

Ao ver a situação em que a sogra se encontra, o rapaz não perderá a oportunidade de debochar. “Eu não acredito! Dona Tereza Cristina feito uma aranha e presa na própria teia”, dirá ele. Sem saída, ela se humilhará e pedirá ajuda ao jovem, sem medo de ser feliz.

Vilã se rebaixa

“Solta esse laço aqui moleque. Eu estou mandando, isso é uma ordem. Tira esse nó daqui”, disparará ela. Antenor, no entanto, se recusará a desfazer a ação da mãe. “É muita cara de pau mesmo. Eu sei quem fez isso, mas não quero contrariá-la”, rebaterá o rapaz.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.