Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina escorraça René após traição e acaba com restaurante

Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixará René (Dalton Vigh) na miséria em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixará René (Dalton Vigh) na miséria em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina expulsará René na miséria em Fina Estampa e mandará fechar o Le Velmont

Após descobrir traição, Tereza Cristina (Christiane Torloni) se vingará em Fina Estampa. A megera escorraçará René (Dalton Vigh) na miséria e acabará com o que o marido mais gosta: o restaurante. Ela ordenará o fechamento imediato do estabelecimento.

A noite será de expectativa no Le Velmont, pois a equipe estará se preparando para receber um importante grupo de jornalistas estrangeiros. René só não contava com a visita de Tereza Cristina, que pedirá para Severino (Ricardo Blat) reunir todos os funcionários.

+ Globo pagará caro pela volta das novelas inéditas e tramas sofrerão desmanche

+ Fina Estampa: Rafael tem redenção e salva Amália da morte em incêndio

VILÃ SURPREENDE O MARIDO

O chef ficará espantado com a visita repentina da esposa e logo vai querer saber o que está acontecendo. Mas a perua só encerrará o mistério depois que toda a equipe do restaurante estiver em sua frente. Será neste momento que ela anunciará o fechamento do local.

TEREZA CRISTINA ESCORRAÇA RENÉ EM FINA ESTAMPA

“Por favor, interrompam tudo que estão fazendo e vão para suas casas! Não haverá mais almoço, nem jantar ou o que quer que seja. O Le Velmont, como todos sabem, é da minha propriedade. Portanto, a ordem é fechar as portas: agora e para sempre!”, anunciará ela, deixando todos chocados.

A equipe de René tentará argumentar, mas será em vão. O chef chegará a ordenar que todos voltem ao trabalho, mas Tereza Cristina será enfática. “As portas do Le Velmont nunca mais vão abrir. Vão para suas casas ou para onde acharem melhor. Mas saiam todos”, ordenará a socialite.

René (Dalton Vigh) é escorraçado do restaurante por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
René (Dalton Vigh) é escorraçado do restaurante por Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Questionada por René sobre o motivo da decisão, a ricaça alegará que não precisa dar satisfações ao marido. O chef, então, perguntará se ela viu a foto do beijo com Griselda (Lilia Cabral), e a perua se fará de desentendida.

+ Claudia Raia, após gravidez aos 53 e morte cruel em casa, é atacada e fala: “Disseram que morreu por minha causa”

Depois que toda a equipe já estiver ido embora, Tereza Cristina pedirá as chaves do Le Velmont em Fina Estampa. “Não existe mais ‘nós’. Agora é cada um para o seu lado. Então, está esperando o que para me dar o enorme prazer de vê-lo pelas costas?”, finalizará ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br