Fina Estampa

Final de Fina Estampa: Tereza Cristina fica na mira de Patrícia e sequestro quase termina em tragédia

Patrícia (Adriana Birolli) apontará arma para Tereza Cristina (Christiane Torloni) no último capítulo de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)
Patrícia (Adriana Birolli) apontará arma para Tereza Cristina (Christiane Torloni) no último capítulo de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo/Montagem/TV Foco)

No último capítulo de Fina Estampa, Tereza Cristina verá a própria filha apontar uma arma para ela

Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará na mira de Patrícia (Adriana Birolli) no final de Fina Estampa. No último capítulo, junto com Antenor (Caio Castro), a jovem descobrirá o cativeiro de Griselda (Lília Cabral), apontará um revólver para a mãe bandida e o sequestro da Pereirão quase terminará em tragédia.

No capítulo final da trama das nove, a vilã tacará fogo no galpão onde estará mantendo a rival como refém. “Queima bebê… Queima!”, tripudiará a perua. Neste momento, Antenor surgirá no local. “Não queima porra nenhuma se depender de mim!”, vai disparar ele.

+ Fina Estampa: Ferdinand escapa da polícia em perseguição, mas tem morte horrorizante

+ Esther ou Beatriz? Saiba quem fica com Vitória no final da novela

Ao vê-lo, Tereza Cristina abrirá rapidamente a bolsa e tirará de lá uma arma. “Mais um pra morrer torrado!”, falará a megera. Ela irá atirar no rapaz, mas Patrícia verá aquilo e se jogará sobre ela. “Me dá essa merda!”, dirá a estudante, que iniciará uma luta com a mãe para conseguir a posse do revólver.

ANTENOR SALVA GRISELDA EM SEQUESTRO

Enquanto isso, Antenor correrá para tirar Griselda das correntes e salvar a vida da mãe. “Já sei que não dá pra arrancar isso aqui da parede, eu também estive preso nelas…”, comentará ele. Griselda, então, apontará para um machado e o filho tentará cortar o elo das correntes com o objeto.

TEREZA CRISTINA FICA NA MIRA DE REVÓLVER EM FINA ESTAMPA

“Antenor pula em cima do machado e o pega, Griselda puxa uma corrente ao máximo, Antenor faz pontaria num dos elos e começa dar machadadas. Pat e Tereza Cristina a lutar pela posse da arma, até que a primeira leva a melhor e consegue arrancá-las das mãos da outra… Tereza Cristina recua em direção à porta enquanto fala”, descreve o texto da novela da Globo.

Tereza Cristina (Christiane Torloni) tacará fogo no galpão onde mantém Griselda (Lília Cabral) sequestrada em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) tacará fogo no galpão onde mantém Griselda (Lília Cabral) sequestrada em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

“Vai atirar na sua mãe, filhota?”, questionará a socialite, enquanto Patrícia estará com a arma apontada pra ela, que vai para o tudo ou nada. “Vamos sua idiota, se livra de mim de uma vez por todas, atira logo!”, provocará a vilã.

+ Globo vê ameaça de rivais e se arma com mudanças para guerra no ibope

Patrícia não vai atirar, apenas ficará lá com a arma apontada e Tereza Cristina sairá correndo do local em Fina Estampa. Do outro lado, Antenor conseguirá partir a corrente e os três deixarão o galpão antes que tudo desabe por causa do incêndio.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br