Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina é flagrada após assassinato cruel e se dá mal

Tereza Cristina (Christiane Torloni) vira assassina para guardar segredo em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) vira assassina para guardar segredo em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina comete assassinato em Fina Estampa e acaba flagrada por inimiga. Saiba o que vai acontecer!

Um assassinato vai provocar reviravolta em Fina Estampa. Nos próximos capítulos, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai matar chantagista para manter seu segredo e será pega no flagra por tia Íris (Eva Wilma).

Depois de mais uma briga com a filha, a megera ficará em casa sozinha. Será neste momento que o mafioso vivido por Luciano Chirolli invadirá a residência e infernizará a vida dela. Assustada, Tereza Cristina pegará um revólver e os dois terão uma briga. Um tiro será disparado, mas não atingirá ninguém.

VILÃ COMETE LOUCURA

Porém, o barulho será suficiente para chamar a atenção de Íris e Alice (Thaís de Campos), que estarão na entrada da mansão. As duas vão ouvir o tiro, se assustarão e decidirão entrar para ver o que está acontecendo na residência.

+ Fina Estampa: Leandro se prostitui, é flagrado após sexo e desmascarado

+ Após travar guerra com Anitta, Bruna Marquezine leva a melhor e surge provocando em vídeo

Enquanto isso na mansão, o criminoso explicará que veio ao Brasil atrás de Íris, mas que acabou descobrindo o segredo de Tereza Cristina. “Me dei conta de que havia coisa melhor para mim, depois de ouvir o que ela falou a seu respeito. A tal conta no exterior e o seu segredo…”, dirá ele.

TEREZA CRISTINA É PEGA NO FLAGRA APÓS ASSASSINATO EM FINA ESTAMPA

Ameaçada de ter seu segredo exposto para René (Dalton Vigh) e para todos, a perua fingirá aceitar pagar uma quantia milionária ao chantagista. Ela, no entanto, decidirá cometer um assassinato para se livrar do estorvo e o empurrará escada abaixo.

Íris e Alice, que estarão lá embaixo na cozinha atacando a geladeira da mansão, ouvirão o barulho e correrão para ver o que aconteceu. Elas ficarão em choque ao perceber que o mafioso está morto e darão o flagra em Tereza Cristina, que revelará ter se inspirado em Nazaré Tedesco.

Tereza Cristina (Christiane Torloni) é flagrada por Íris (Eva Wilma) após assassinato em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) é flagrada por Íris (Eva Wilma) após assassinato em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

“Numa novela! Tinha lá uma mulher que fazia isso quase todo dia… Eu não perdia um capítulo”, falará a socialite, em referência à vilã interpretada por Renata Sorrah em Senhora do Destino (2004).

Tereza Cristina cometerá o assassinato para preservar um segredo que é uma farsa em Fina Estampa. Íris inventou que ela era filha da empregada e foi adotada pelos Velmont, mas na verdade a história é outra e inclui a própria titia da megera.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor