Fina Estampa

Fina Estampa

Fina Estampa: Após onda de atentados, Tereza Cristina foge, escapa da cadeia e causa último crime na trama; saiba quem será a vítima

Tereza Cristina vai cometer ato que deixa o público surpreso em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa. (Foto: Reprodução)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) em cena de Fina Estampa. (Foto: Reprodução)

Tereza Cristina dará o que falar nos jornais após conseguir fugir intacta em Fina Estampa

Após muito aprontar em Fina Estampa, a polícia finalmente tentará pegar Tereza Cristina (Christiane Torloni) para que ela possa pagar por todos os crimes que cometeu ao longo da trama das 21 horas da trama.

+Totalmente Demais: Carolina leva rasteira cruel após onda de maldades e descobre verdade dura de engolir após resultado de exame: “Castigo”

Sequestrada, Griselda (Lilia Cabral) será salva pelo filho, Antenor (Caio Castro), que descobrirá o cativeiro da mãe. Com medo de ser pegue, a inimiga de Pereirão pegará seu carro e irá ao encontro de Pereirinha (José Mayer) para fugir com seu amante. 

No caminho, o delegado perseguirá Tereza Cristina, e durante a fuga da madame, a malvada fará uma manobra que causará um grave acidente com o carro dos policiais. Sem passagem, a viatura irá colidir com outro carro e capotará várias vezes. Por pouco, o pior não acontecerá com o delegado Paredes.

+Arthur Aguiar, após separação conturbada, posta declaração para Mayra Cardi, admite erros e dispara: “Faz falta”

A fuga da ex-mulher de René, personagem de Dalton Vigh em Fina Estampa, logo se espalhará e virará notícia na imprensa. “Depois de ser frustrada na sua intenção de matar a vizinha, a socialite fugiu espetacularmente. E não se sabe aonde ela está a agora”, dirá uma jornalista.

Tereza Cristina foi um dos grandes destaques de Fina Estampa mesmo sendo má que só ela (Foto: Reprodução/Globo)

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários