Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina tem fuga para local secreto e Crô revela destino; saiba onde

Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa; vilã tem plano de fuga para fora do país (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa; vilã tem plano de fuga para fora do país (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina decidirá fugir para o exterior no final de Fina Estampa e Crô revelará segredo em cena

O plano de fuga de Tereza Cristina (Christiane Torloni) no final de Fina Estampa será exposto por Crô (Marcelo Serrado), que lembrará do momento em que a patroa propôs que ele fugisse com ela. Em uma cena de flashback, será revelado que a vilã irá morar em uma residência secreta no exterior.

Caçada pela polícia por todos os cantos, a megera aparecerá numa cena arrumando as malas para fugir após sua vingança final contra Griselda (Lilia Cabral) dar errado no último capítulo da trama. “A Divina Isis quer que eu vá consigo?!”, questionará Crô.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina fica na mira de Patrícia e sequestro quase termina em tragédia

+ Esther ou Beatriz? Saiba quem fica com Vitória no final da novela

O DESTINO DE TEREZA CRISTINA

“Isso mesmo biba: eu como a rainha e você como o eunuco é claro… Nada muda. O que muda é a nossa identidade, eu providencio pra que tenhamos outros documentos… Mônaco é um paraíso na terra, se você tem muito dinheiro ninguém te incomoda…”, dirá Tereza Cristina.

“Mesmo com aquele peixeiro do lado? Aquilo é a maior bandeira da pobreza, todo mundo vê logo que ele não tem onde cair morto!”, falará Crô. “A gente diz que ele é meu tio excêntrico e pronto”, responderá a vilã, que será questionada sobre seus crimes: “Vira tudo assunto encerrado”.

CRÔ REJEITA FUGA COM VILÃ EM FINA ESTAMPA

“Mas se eu fugir com a Filha de Osíris depois dela me confessar tudo que fez, me torno seu cúmplice!”, comentará o mordomo. “E daí? Vai me dizer que não sabia de nada?”, rebaterá Tereza Cristina.

“De algumas coisas. O caso Marcela, por exemplo: eu me envolvi onde podia, até lhe ajudei arrancar aqueles cartazes de ‘procura-se’. Mas não do resto. E agora ainda me vem com essa história de tacar fogo na ex-bigoduda”, falará Crô. “Então: aceita ou não o meu convite?”, perguntará a megera.

Crô (Marcelo Serrado) se recusa a fugir com a patroa em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Crô (Marcelo Serrado) se recusa a fugir com a patroa em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

“Sinto muito Deusa das Terras Férteis, Rainha de Todas as Núbias… Minha rainha! Eu a amo mais do que amei minha mãezinha! Sem Vossa Alteza minha vida nunca mais será a mesma. Mas não suportaria viver na clandestinidade, sou bandeirosa demais, logo alguém ia notar que tinha alguma coisa errada comigo e assim eu a poria em perigo! Por isso eu agradeço o seu convite… Mas rejeito”, decidirá ele.

+ Novelas das nove e das sete explodem em audiência e batem recorde na Globo

“Nesse caso… Não vou mais nem olhar pra tua cara de ingrata”, vai disparar Tereza Cristina, que fechará sua última mala para fugir. “Minha Rainha…”, insistirá Crô em Fina Estampa. “Quero que você se exploda!”, encerrará a vilã, que irá embora para fugir com Pereirinha (José Mayer), deixando seu fiel escudeiro arrasado.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br