Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina humilha Antenor em público e é pisada por Alex

Tereza Cristina em cena da novela Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Tereza Cristina em cena da novela Fina Estampa (Foto: Divulgação)

Tereza Cristina perderá novamente o controle em Fina Estampa e acabará sendo pisada

Em Fina Estampa, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ser humilhada pelo novo namorado de Patricia (Adriana Birolli).

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina desconfiará de que a sua filha voltou a se envolver com Antenor (Caio Castro).

Ela não aceitará que sua filha reate o noivado com o filho de Griselda (Lilia Cabral) e decidirá investigar mais a fundo o relacionamento.

A essa altura da trama, no entanto, Patrícia estará em um relacionamento com Alex (Rodrigo Hilbert), mas preferirá não contar nada para a sua família.

Desconfiada e já sem limites, Tereza Cristina fará uma visita surpresa para a personagem de Adriana Birolli na sua faculdade e armará o maior barraco.

+Mágoa, demissão e guerra: Amizade de Moacyr Franco e Carlos Alberto se transforma em desejo de vingança e jogo sujo

Isso porque, desconfiando que sua filha com Rene Velmont (Dalton Vigh) reatou o relacionamento com Antenor, ela acabará flagrando os dois durante uma conversa.

Patrícia chamará o ex noivo pra uma conversa e exigirá que ele pare de tentar atrapalhar o seu relacionamento com o professor.

“Professor que dá em cima de aluna é assédio. Eu não admito”, dirá o personagem do ator Caio Castro “Você não tem que admitir nada. Presta atenção de uma vez por todas, você tem que entender que eu estou…”, falará Patrícia, que será interrompida por Tereza Cristina.

+Renata Fan, após explodir em foto de calcinha e decote, é “pega” por Denilson com pedido de casamento: “Agora vai”

“Você está o que, Patrícia? Eu não acredito que está namorando esse vagabundo depois de tudo que aconteceu”, dirá a vilã, já alterando o tom da sua voz.

Eles inciarão um barraco e os alunos começarão a ficar em volta deles. “Divina Ísis, não acho de bom tom se exaltar assim no templo do saber”, alertará Crô (Marcello Serrado).

Em Fina Estampa, Patricia se envolverá com Alexandre, personagem de Rodrigo Hilbert que estrará em breve na novela (Imagem: Globo)
Em Fina Estampa, Patricia se envolverá com Alexandre, personagem de Rodrigo Hilbert que estrará em breve na novela (Imagem: Globo)

Alex defende a namorada

O mordomo fiel da jacaroa será interrompido por Alex, que exigirá saber quem está gritando com a sua namorada no meio do corredor da faculdade. “Nossa que lindo e intrometido o rapaz”, notará Crô. “Acredite ou não, é a minha mãe”, dirá ela.

Alex ainda perguntará sobre o tal ‘namoradinho’ que a madame se refere e Antenor se manifestará. “Claro que é de mim, a ilustre Tereza Cristina não me suporta. Eu e sua filha não estamos mais juntos. Ela veio aqui me dizer que está namorando outro”, comentará ele.

+Nadja Pessoa, abandonada às escondidas por marido, recebe ataques brutais e expõe o que está vivendo: “Sofrer”

“Que deve ser outro pobretão e cafajeste que nem você”, dirá a vilã preconceituosa. “Não, minha senhora. O novo namorado da Patrícia sou eu e não me enquadro em nenhum desses adjetivos”, humilhará Alex, deixando Tereza Cristina no chão.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Raquel Souza