Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina humilha René e deixa o marido na miséria

Tereza Cristina (Christiane Torloni) humilha René (Dalton Vigh) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) humilha René (Dalton Vigh) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina deixará René humilhado em Fina Estampa e ele ficará na miséria. Saiba o que vai acontecer!

Tereza Cristina (Christiane Torloni) se vingará de René (Dalton Vigh) em Fina Estampa. Após descobrir a traição dele com Griselda (Lilia Cabral), a ricaça humilhará o marido e o deixará na miséria.

O chef de cozinha se envolverá cada vez mais com Griselda e chegará a ser flagrado por Íris (Eva Wilma) aos beijos com a portuguesa. Não vai demorar muito e Tereza Cristina descobrirá o caso dele com a inimiga. Furiosa, a megera deixará o marido na rua da amargura e tornará a vida dele um inferno.

+ Caio Castro e Murilo Benício ostentam casas fora do comum e impressionam; veja fotos

+ Fina Estampa: Tereza Cristina encomenda morte de Griselda e manda atear fogo na casa da rival

NA MISÉRIA

René descobrirá que a ex-esposa desfez até a conta conjunta que eles tinham quando casados. Sem dinheiro, o chef ficará revoltado com a situação e irá atrás da perua tirar satisfações. “Se pensa que tirando o meu nome da conta vai ficar com o meu dinheiro, está muito enganada”, soltará ele, iniciando uma discussão.

Tereza Cristina rebaterá dizendo que não precisa dar satisfação dos seus atos a ninguém. “Dos seus atos, não. Mas do meu dinheiro, sim”, retrucará René. A socialite, então, mandará o ex-marido embora da mansão. “Saia da minha casa ou eu chamo a polícia”, ameaçará ela.

TEREZA CRISTINA HUMILHA RENÉ EM FINA ESTAMPA

A discussão entre os dois ficará cada vez pior e Tereza Cristina humilhará René com ofensas e acusações. “Você nunca passou de um empregado. Pior do que isso, nunca passou de um gigolô que vivia às minhas custas”, vai disparar a perua. “Não admito que você gaste um centavo do meu dinheiro com aquela ex-bigoduda”, continuará ela.

Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixa René (Dalton Vigh) na miséria em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) deixa René (Dalton Vigh) na miséria em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Em meio a uma troca de acusações e xingamentos, a ricaça fará uma proposta e oferecerá uma pensão a René para que ele não fique completamente sem nada. “Ou entra na justiça e me pede uma pensão ou passa o resto de sua vidinha medíocre dando aulas de culinária por uma merreca”, dirá a vilã.

+ Luiz Bacci expõe escândalo com famosa, tira a máscara sem dó e tem acusação: “Quem tá com inveja, filho?”

“Você me deixou sem nada para depois me humilhar em público”, concluirá René em Fina Estampa. “Só sossego ao ver seu nome na lama”, afirmará Tereza Cristina. Os dois ainda trocarão mais farpas. “Você tem obrigações trabalhistas a pagar para todos os empregados do Le Velmont. Inclusive a mim!”, afirmará ele antes de ir embora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor