Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina invade hospital e assassina Marcela com morte agonizante

Tereza Cristina (Christiane Torloni) assassina Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) assassina Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Tereza Cristina provocará morte em Fina Estampa e acabará com Marcela em assassinato no hospital. Veja!

Tereza Cristina (Christiane Torloni) decidirá matar Marcela (Suzana Pires) com suas próprias mãos em Fina Estampa. Após a jornalista sobreviver a uma emboscada, a vilã assassina invadirá o hospital e dará uma morte agonizante para a inimiga.

Decidida a acabar com a raça de Marcela de uma vez por todas após ter seu segredo descoberto, Tereza Cristina irá até o hospital onde a chantagista estará internada depois de levar um tiro na emboscada armada por ela e seu comparsa, Ferdinand (Carlos Machado).

+ Globo resolve drama histórico com Maju, joga programas para escanteio e prioriza audiência

+ Fina Estampa: Tereza Cristina flagra René e Griselda em momento íntimo e fica horrorizada

ASSASSINA INVADE HOSPITAL

Disfarçada, Tereza Cristina será atendida por uma enfermeira e mentirá dizendo que é uma amiga da jornalista que mora em São Paulo e que foi ao local especialmente para a visita. Com isso, ela conseguirá entrar na UTI para acabar com a rival.

Novamente diante de Marcela, a megera tocará o terror na inimiga. Ela pegará um travesseiro e decretará a morte da jornalista. “Vamos cantar para subir, bebê”, dirá ela, deixando a chantagista apavorada com a situação.

TEREZA CRISTINA DECRETA MORTE DE MARCELA EM FINA ESTAMPA

Marcela até tentará se defender, mas será em vão. “Fica quieta, criatura! Garanto que não vai demorar… E não se preocupe: você não vai sentir nada! Nem agora, nem depois, nem nunca, sua maldita!”, vai disparar a vilã. Sem dó, Tereza Cristina colocará um travesseiro sobre o rosto da jornalista e a sufocará até ela parar de se mexer.

Marcela (Suzana Pires) morre sufocada em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Marcela (Suzana Pires) morre sufocada em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Quando a ricaça acreditar que conseguiu matar a chantagista, Marcela abrirá os olhos e dará um último suspiro. Ela pegará novamente o travesseiro e voltará a sufocar a inimiga. “Dorme neném, que a cuca vem pegar, mamãe foi às compras, papai foi trabalhar…”, vai cantarolar a perua.

+ Wesley Safadão escancara situação envolvendo Michel Teló e abre o jogo com revelação arrebatadora: “Foi por isso”

Porém, Tereza Cristina dará bobeira e será reconhecida como a assassina de Marcela em Fina Estampa. Para não ser denunciada, a megera ordenará uma terceira morte na trama.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor