Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina vira monstro e manda matar criança em vingança cruel

Tereza Cristina (Christiane Torloni) ordenará a morte do neto de Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) ordenará a morte do neto de Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina exigirá a morte de criança em Fina Estampa para se vingar de Griselda!

Tereza Cristina (Christiane Torloni) planejará um crime monstruoso e ordenará a morte de uma criança nos próximos capítulos de Fina Estampa. A megera mandará Ferdinand (Carlos Machado) matar Quinzinho (Gabriel Pelícia), o neto de Griselda (Lilia Cabral), para se vingar da rival.

Depois das armações frustradas para acabar com a vida de Amália (Sophie Charlotte), Quinzé (Malvino Salvador) e Antenor (Caio Castro), a vilã canastrona da novela das nove mostrará toda sua monstruosidade. Ela definirá que seu próximo alvo será Quinzinho.

+ Fina Estampa: Griselda vê morte trágica e fica horrorizada; saiba quem morre

+ Intérprete de René Junior na novela das nove toma atitude radical e tem transformação após novela: “Parei”

GRISELDA SE PREVINE APÓS SEQUESTRO

Assim que Antenor escapar das tentativas de assassinato, Griselda logo concluirá que a vingança de Tereza Cristina contra ela será consumada com um atentado contra o neto. Com a suspeita certeira, a Pereirão contratará seguranças para acompanharem todos os passos de Quinzinho e o protegerem dos planos da inimiga.

TEREZA CRISTINA MANDA MATAR CRIANÇA EM FINA ESTAMPA

Apesar de saber sobre a desconfiança da portuguesa, a perua decidirá seguir com o planejado e ordenará a morte da criança. “Se ela pensa que vou recuar, está muito enganada. Chegou a vez do baby gorila”, dirá a personagem de Christiane Torloni ao capanga, Ferdinand.

Quinzinho (Gabriel Pelícia) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Quinzinho (Gabriel Pelícia) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Ao saber dos planos da patroa, o segurança mau-caráter avisará ela sobre os seguranças que Griselda contratou para cuidarem de Quinzinho. Tereza Cristina, no entanto, irá ignorar o aviso do comparsa e seguirá com sua armação para matar o neto da rival.

+ Globo é forçada a ter grade diferente por futebol e apelará para truque no Jornal Nacional

Depois das tentativas de assassinato malsucedidas, a vilã exigirá que tudo corra certo desta vez em Fina Estampa. “Faça o que for preciso. Encontre um jeito, mas não perca mais tempo. E, desta vez, contrate pessoal competente, que faça o serviço sem deixar rastro!”, ordenará ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br