Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina comete novo assassinato brutal e tem Crô como cúmplice

Tereza Cristina comete novo crime em Fina Estampa - Foto: Reprodução
Tereza Cristina comete novo crime em Fina Estampa – Foto: Reprodução

Na novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo, Tereza Cristina surpreenderá ao matar mais um personagem, com Crô ao lado

Tereza Cristina (Christiane Torloni) voltará a atacar na novela Fina Estampa, exibida no horário das 21h da Globo. Depois de assassinar Marcela (Suzana Pires) sem dó e nem piedade no hospital, a perua surpreenderá ao tirar a vida de mais um personagem, também alguém que acreditava ser seu aliado no folhetim.

Trata-se de Fred (Carlos Vieira), que no próximo capítulo da trama se mostrará atraído pela proposta de Tereza Cristina para voltar a trabalhar no Le Velmont no papel de chef. A vilã oferecerá a ele esse cargo na condição de que o rapaz sabote a comida no Brasileiríssimo, restaurante de René.

+Morte na vida real e “pai do Chris” na Globo: os segredos por trás de Todo Mundo Odeia o Chris

+Najila Trindade reaparece um ano após escândalo com Neymar e faz revelações: “Machucada”

+Irreconhecível! Benito Di Paula, com medo de doença, raspa o cabelo e o bigode e vira “outra pessoa”

O rapaz fará o serviço sujo, mas ficará insatisfeito com o fato de que  vilã não cumprirá sua parte no acordo. Ele, após ligar insistentemente para a perua e não ser atendido, decidirá ir até a casa dela para a cobrar pessoalmente. Ele conseguirá entrar no imóvel fingindo ser um entregador de vinhos irá para o quarto de Tereza Cristina.

Fred (Carlos Vieira) vira aliado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Fred (Carlos Vieira) vira aliado de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Crô (Marcelo Serrado), após perceber a entrada do rapaz, observará tudo. Quando estiver subindo as escadas, já no último degrau, Fred dará de cara com a vilã e será empurrado, concretizando mais um assassinato por parte de Tereza Cristina. “Foi um acidente! Você viu tudo e é testemunha disso Crodoaldo Valério”, dirá ela.

Crô dividido

O mordomo, no entanto, sabe muito bem o que viu e não cairá totalmente no papo da vilã. “Uma dúvida que me veio. Será que eu vi direito? Será que ele caiu mesmo, ou eu devo dizer à polícia que ele foi empurrado?”, perguntará ele, que depois se mostrará fiel à vilã e resolverá dizer que tudo não passou de um acidente.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.