Fina Estampa

Fina Estampa

Tereza Cristina promove novo banho de sangue, mas vítima volta do além para acabar com ela em Fina Estampa

Tereza Cristina em cena da novela Fina Estampa - Foto: Reprodução
Tereza Cristina em cena da novela Fina Estampa – Foto: Reprodução
Tereza Cristina em cena da novela Fina Estampa - Foto: Reprodução
Tereza Cristina em cena da novela Fina Estampa – Foto: Reprodução

Em Fina Estampa, Tereza Cristina atentou contra a vida de mais uma personagem, mas quebrará a cara quando ela retornar triunfalmente

Nos últimos capítulos da novela Fina Estampa, Marcela (Suzana Pires) descobriu o tão cabeludo segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni). A vilã, vale recordar, acha que é filha da empregada e faz de tudo para esconder esse detalhe de todo mundo, chegando a pagar rios de dinheiro para sua tia Íris (Eva Wilma).

Ao ser chantageada pela jornalista em troca de dinheiro, no entanto, a personagem não teve a mesma complacência que com a familiar. Isso porque Tereza Cristina armou uma emboscada em forma de assalto para Ferdinand (Carlos Machado) assassinar a mulher. Ela levou um tiro no peito, mas surpreenderá geral ao mostrar que está viva.

+Primeira paquita de Xuxa expõe escândalo da loira com Marlene Matos, 15 anos sem falar e admite

+Silvio Santos surta, joga Primeiro Impacto para as tardes do SBT e telejornal terá 3 horas

+Totalmente Demais: Fabinho é desmascarado e vai parar na cadeia após incriminar Jonatas

Apesar de ser socorrida por bombeiros, Marcela ficará em coma depois de fazer uma cirurgia para retirar as balas, mas acordará milagrosamente no hospital e assustará até a enfermeira responsável por seu caso. Quem menos gostará de saber que Marcela está viva será Tereza Cristina, que terá que ir à delegacia prestar depoimento.

Marcela da novela Fina Estampa (foto: Reprodução/Globo)

A impaciência da vilã demonstrará intensa preocupação e fará até o advogado da família suspeitar dela. “Quando ligou hoje cedo, me consultando sobre que país da Europa não tinha tratado de extradição com o Brasil… A senhora estava bem no meio dessa confusão toda?”, questionará ele à cliente.

Ligando os pontos

Tereza Cristina, é claro, se fará de desentendida, mas o advogado insistirá. “Tem alguma coisa sobre este assalto que a senhora queira ou precise me contar?”, perguntará ela, que continuará demonstrando nervosismo. “A verdade… É que eu não tenho mais nada para lhe contar. Caso contrário, não hesitaria”.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários