Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina ultrapassa todos os limites e ordena assassinato do neto de Griselda

Tereza Cristina e Ferdinand na novela Fina Estampa - Foto: Reprodução
Tereza Cristina e Ferdinand na novela Fina Estampa – Foto: Reprodução

Quinzinho será o novo alvo de Tereza Cristina em Fina Estampa e vilã ultrapassará mais ainda limites ao mandar assassinar criança

Na novela Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) já deixou claro que não pretende deixar Griselda (Lília Cabral), sua maior rival, em paz. Para atingir a protagonista, a vilã vem promovendo uma série de atentados contra a família dela, transformando a vida da ex-faz tudo em verdadeiro terror.

Depois de tentar sem sucesso tirar a vida de Amália (Sophie Charlotte), Quinzé (Malvino Salvador) e Antenor (Caio Castro), o alvo da vez será uma criança. Trata-se de Quinzinho (Gabriel Pelícia), filho de Quinzé e neto da protagonista, que está já de olho na sucessão de acontecimentos e resolveu se mexer.

+Mayra Cardi, após proibição com polícia envolvida, fala sobre Arthur Aguiar e manda recado para o ex: “Obrigada”

+Cantor confirma início de relacionamento com Roberto Carlos e expõe surpresa com o caso: “Bom poder falar”

+No Altas Horas, Luciano chora em frente à milhões, fala a verdade para Zezé e irmão estraçalha: “Privilégio de ver”

Ferdinand (Carlos Machado) revelará à patroa que Griselda prestou depoimento à polícia, mas não contou nada que os incrimine e a vilã dirá que a rival está com medo. “Só pode ser. Para dizer que Antenor foi vítima de um sequestro relâmpago… que deve ter sido um dos bandidos que foi atrás dele no hospital”, dirá.

Quinzinho no colo de seu pai e presenciando briga em Fina Estampa
Quinzinho no colo de seu pai e presenciando briga em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina pontuará que Griselda sabe muito bem que não se tratou de um sequestro, mas deixará claro que não parará por aí. “Mas se ela pensa que vou recuar, está muito enganada. Chegou a vez do baby gorila”, disparará ela, que verá Ferdinand dizer que o menino agora está protegido por seguranças.

Mesmo assim…

Tereza Cristina, no entanto, não se importará e ordenará que o seu escudeiro preferido para crimes faça o trabalho mesmo assim. “Faça o que for preciso, encontre um jeito, mas não perca mais tempo. E, dessa vez, contrate pessoal competente, que faça o serviço sem deixar rastro!”, finalizará a vilã.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.