Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina é obrigada a descer do salto, aceita ajuda de Teodora e surge como piriguete após chifrar o marido

Tereza Cristina (Christiane Torloni) é surpreendida por Pereirinha (José Mayer) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) é surpreendida por Pereirinha (José Mayer) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Em Fina Estampa, Tereza Cristina é obrigada a aceitar ajuda de Teodora após passar a noite com Pereirinha

Tereza Cristina (Christiane Torloni) não se rendeu às investidas de Pereirinha (José Mayer) e vai acabar indo parar na cama com o pescador. Ele inclusive rasgará a roupa da megera fazendo com que ela use um vestido de Teodora (Carolina Dieckmann) para voltar para a mansão após a noite de amor selvagem em Fina Estampa.

Acontece que a ricaça está desconfiada de que o marido anda se encontrando com Griselda (Lilia Cabral). Depois de receber uma mensagem suspeita, ela decidirá ir atrás e será o ex- de Griselda que a impedirá de armar um barraco daqueles. Pereirinha a levará até o barraco onde vive e deixará a madame louca por ele. Depois de roubar um beijo, dar um tapa no bumbum de Tereza Cristina ele a deixará sem roupa. 

+Filha de Regina Duarte, Gabriela Duarte, sai em defesa de profissionais após atitude de Bolsonaro e vexame da mãe; entenda

+Giovanna Ewbank relata drama na gestação e quase sofre um ataque: “Desespero”

Certa de que o marido está lhe traindo, ela dirá que René (Dalton Vigh) também merece levar chifre. No outro dia, ela se dará conta de que não dormiu em sua casa e ficará em desespero. “Meu Deus do céu, o René deve estar super preocupado comigo”, dirá ela que não terá mais seu vestido de luxo. 

Coberta por um lençol, ela questionará ao pescador como fará para ir embora já que ele fez o favor de rasgar a peça de roupa. Teodora ouvirá e lhe oferecerá ajuda. Sem papas na língua, ela debochará da ex de Quinzé (Malvino Salvador): “Deve ter um bando de vestidinho de chita”, dirá ela, dando vexame. Pereirinha dirá que a madame pode ir embora completamente nua, que para ele não tem problema. 

A personagem de Carolina Dieckmann emprestará um vestido na cor rosa choque, tubinho, o que deixará a ricaça parecendo uma piriguete. 

Tereza Cristina obriga Álvaro a mentir

Na sequência, ela irá para a mansão e obrigará Álvaro (Wolf Maya) a mentir sobre de fato onde passou a noite. A mãe de patrícia ameaçará o motorista a tirar tudo o que ele tem caso ele não confirme sua versão, de que na verdade, passou a noite em uma pousada e não na casa de Pereirinha.

Tereza Cristina em cena da novela Fina Estampa - Foto: Reprodução
Tereza Cristina em cena da novela Fina Estampa – Foto: Reprodução

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana