Fina Estampa Novelas TV Foco

Em Fina Estampa, Tereza Cristina mata a sangue frio, rival toma tiro no peito e agoniza por ajuda: “Ta doendo bebê?”

Tereza Cristina arma assassinato em Fina Estampa e se dá mal (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina arma assassinato em Fina Estampa e se dá mal (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina planeja fim de Marcela em Fina Estampa

Os próximos episódios da novela da Globo, Fina Estampa, irá mostrar Tereza Cristina (Christiane Torloni) numa verdadeira saia justa ao tentar armar para Marcela (Suzana Pires), em busca de manter sobre sete chaves o seu grande segredo, que move toda a trama da novela exibida em horário nobre na emissora. Tereza Cristina já se mostrou capaz de tudo para manter seu segredo, e não pensará duas vezes em acabar com a vida de quem tentar atrapalhar seus planos.

Marcela, no entanto, acaba descobrindo o que Tereza Cristina tenta tanto esconder. A megera acredita que é filha de um caso com a empregada da família, e, carregada de preconceito e vergonha, fará de tudo para arruinar quem ameaçar expor sua história. A jornalista, entretanto, descobre o segredo da “amiga” e exige milhões para manter tudo sobre sete chaves.

Tereza Cristina, entretanto, logo bola um plano para acabar com a vida da inimiga de uma vez por todas. A perua arma um assalto seguido de homicídio com a ajuda de Ferdinand. A vilã irá marcar um encontro com a jornalista em um restaurante afastado da cidade para entregar o dinheiro fruto da chantagem. Na volta, ela pede uma carona a Tereza a um local mais seguro.

Tereza Cristina na trama de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Durante a volta, Tereza Cristina acaba parando um carro junto a Marcela quando as duas veêm um corpo jogado na estrada. O plano da megera segue perfeitamente, e o assalto é anunciado, deixando a jornalista em desespero junto a maleta contendo a quantia milionária. A chantagista, para não perder o dinheiro, se desespera e sai do carro, mas é acertada em cheio por um tiro no peito, como planejado por Tereza.

A jornalista, ferida, cai no chão e agoniza por ajuda. Certa de que seu plano teria sucesso, Tereza Cristina debocha da inimiga. “Não posso [ajudar], eles estão apontando armas para mim. Está doendo muito, bebê?”, diz a vilã de Fina Estampa, com um sorriso no rosto.

+Helen Ganzarolli põe vestido, esquece o sutiã e público fica enlouquecido com a provocação: “Dei zoom”

Plano não sai como planejado

No entanto, o plano acaba não saindo como planejado, aos paramédicos chegarem no local do suposto assalto, socorristas revelam que Marcela ainda está com vida, deixando a vilã de fina estampa com a corda no pescoço. “Está viva!”, revela o paramédico, ao chegar o pulso da jornalista. Marcela, ainda abre os olhos e tenta dizer algo para entregar a perua, mas acaba desmaiando.

Nos próximos capítulos de Fina Estampa, Marcela irá ser levada ao hospital. Em estado delicado, a chantagista irá cravar uma luta pela vida, enquanto o público irá acompanhar Tereza Cristina em um verdadeiro desespero ao ficar nas mãos da rival.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna