Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina ressurge das cinzas após “morrer” e aterroriza Griselda

Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral) na cena final de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) e Griselda (Lilia Cabral) na cena final de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

No final de Fina Estampa, Tereza Cristina voltará para aterrorizar Griselda. Saiba como será a cena!

Após ser dada como morta em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) ressurgirá da “morte” na cena final do último capítulo da novela das nove da Globo para atormentar sua arqui-inimiga Griselda (Lilia Cabral), que ficará em choque ao ver a rival viva pelas ruas do Rio de Janeiro. A vilã, no entanto, sumirá.

“Griselda vem caminhando pela Olegário já pronta para ir pra loja. Pessoas passam e a cumprimentam, ela responde bem humorada… Até que chega diante do sinal, que está fechado, e pára à espera que ele abra. CAM mostra um super carro parado diante do sinal, com os vidros escuros todos rechados”, descreve o texto da trama.

+ Tereza Cristina desaparece no mar e é dada como morta

+ Tereza Cristina tem fuga para local secreto e Crô revela destino; saiba onde

GRISELDA FICA HORRORIZADA AO VER INIMIGA EM FINA ESTAMPA

“Griselda olha o carro, sem dar maior importância. Vai desviar o olhar, quando percebe que o vidro do passageiro do seu lado se abre. Ela fica a olhar enquanto o vidro desce… E então reage com profundo espanto… Pois vê dentro do carro, a olhar pra ela, com os cabelos pretos nos quais se destaca uma única mecha branca… Ninguém menos que Tereza Cristina, que a encara durante uns segundos”, continua o roteiro.

Em choque ao ver a rival mais viva do que nunca após sumir no mar com Pereirinha (José Mayer), a Pereirão acreditará estar vendo coisas. “Não acredito. Eu comi alguma coisa que me fez mal só pode… Tou vendo coisas!”, dirá ela.

Griselda (Lilia Cabral) na última cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Griselda (Lilia Cabral) na última cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

TEREZA CRISTINA TOCA O TERROR EM CENA FINAL DO ÚLTIMO CAPÍTULO

“Tereza Cristina, sempre a olhar pra ela, solta uma gargalhada maligna. Griselda abre a bolsa e cata rapidamente lá dentro… A chave de grifo! Ela dá dois passos em direção ao carro, mas neste momento o sinal abre e, sempre a gargalhar, enquanto o carro dá partida, Tereza Cristina fecha o vidro”, indica o texto.

+ Globo recua, congela preços e abre mão de altos valores diante de crise

Na sequência, entra a última cena de Fina Estampa. “Griselda pula pro meio da rua, ergue no ar a mão que sustenta a chave de grito e a mostra ao carro que se afasta… E então CONGELA. E assim, com a imagem de Griselda pronta pra batalha, a empunhar sua arma infalível, que a nossa história chega ao FIM”, descreve o roteiro da novela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor