Fina Estampa Globo Novelas

Fina Estampa: Reação de Tereza Cristina ao descobrir chifres é chocante

Tereza Cristina recebe bomba das mãos de tia Iris em Fina Estampa
Tereza Cristina recebe bomba das mãos de tia Iris em Fina Estampa (Foto: Montagem/TV Foco)

Fina Estampa mostrará que uma reação inesperada de Tereza Cristina ao descobrir forte segredo do marido

Em Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) descobrirá o que não quer graças a malvadeza de tia Íris (Eva Wilma). Isso porque a senhora flagrará a traição de René (Dalton Vigh) e registrará em seu celular, ela usará as fotos como chantagem, mas o cozinheiro não cederá. Sendo assim, sua cabeça será entregue a “dona“.

Tudo começará como um dia normal na novela em reprise na Globo, René estranhamente receberá muito carinho de sua esposa porque ela está nervosa com medo de ser entregue por Griselda (Lilia Cabral). Já que a protagonista pegou ela na cama com Pereirinha (José Mayer).

+ Totalmente Demais – Lili vê polícia arrancar Fabinho de casa para jogá-lo na cadeia e se desespera: “Ele não fez nada”

O chef sairá de casa para o trabalho e dará de cara com a sua vizinha, tensão ficará no ar. Nisso, Íris flagrará a cena ficará mordida já que tentou chantagear o pai de Patrícia (Adriana Birolli), mas não conseguiu. Então ela colocará a boca no trombone em Fina Estampa.

Assim que Tereza Cristina pega sua tia em casa já despejará o seu mal-humor e joga na lata: “Quanto é que você veio me roubar hoje? Já vou logo avisando, seja lá quanto for eu não dou nem 20%“, questionará direta. No entanto, Íris negará que a razão de sua conduta seja esta.

+ Globo baixa novas ordens e Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder têm capítulos alterados

A golpista não perderá tempo em Fina Estampa
A golpista não perderá tempo em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

A REAÇÃO DE TEREZA CRISTINA AO DESCOBRIR QUE É CORNA EM FINA ESTAMPA

Quando a vilã pega a foto do beijo de seu marido com a inimiga respirará fundo. “Não tinha a melhor ideia que René sabia beijar tão bem assim“, comentará Íris de forma venenosa. Inicialmente a senhora estanhará o silêncio da sobrinha, mas tentará dar o tempo que ela precisa porque pode estar em choque.

“Essa foto vale ouro! Reaja como sempre, se descabele, quebre tudo, invada a casa da outra aí da frente”, determinará a golpista. Entretanto, para a sua surpresa Tereza Cristina não terá a reação esperada. “Para quê? Eu sempre soube que isto ia acontecer e eu estava certa. A prova está aqui nas minhas mãos“, responderá a vilã num tom calmo e conformado.

Nisso, Tereza Cristina sairá da sala deixando sua tia e a amiga mal-caráter chocadas. “Do jeito que as coisas estão indo aqui essa missão será mais difícil do que trocar fralda de elefante“, definirá Íris sentindo que se dará mal.

Tereza Cristina fica conformada com traição em Fina Estampa
Tereza Cristina fica conformada com traição em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Já instalada em seu quarto a megera ficará com uma expressão de dar medo, deduzirá toda a verdade, o flagra em René, a chantagem e a entrega de sua tia. Ela então deduzirá que o caso é pior do que ela pensava, René quis que ela soubesse da traição. E agora uma tempestade está a caminho?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.