Fina Estampa

Fina Estampa: Tereza Cristina taca fogo em Griselda e abandona rival para a morte

Tereza Cristina (Christiane Torloni) provocará incêndio em galpão para matar Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) provocará incêndio em galpão para matar Griselda (Lilia Cabral) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina sequestra Griselda em Fina Estampa e deixa inimiga para morrer em incêndio

Em um embate final nos últimos capítulos de Fina Estampa, Tereza Cristina (Christiane Torloni) sequestrará Griselda (Lilia Cabral). A vilã levará a rival até um galpão e colocará fogo no local, abandonando a Pereirão para morrer.

Após vários planos para acabar com a família de Griselda, Tereza Cristina orquestrará um acerto de contas para acabar com a inimiga de uma vez por todas. Junto com Ferdinand (Carlos Machado), a perua planejará o assassinato da portuguesa, que será sequestrada no dia do casamento de Letícia (Tania Khalill).

+ Fina Estampa: Tereza Cristina arma fuga para lugar secreto após ataque contra Griselda

+ Teodora vive momento de horror ao fugir do Brasil de avião: “Pane”

No momento em que todos estiverem indo para a cerimônia, o criminoso aproveitará a situação para sequestrar Griselda. Ele vai capturar a Pereirão e a levará para o mesmo local que foi usado no sequestro de Antenor (Caio Castro).

Assim que despertar, a matriarca dos Pereira perceberá que está amarrada por correntes e ficará frente a frente com Tereza Cristina. “Vamos lá, Gorila Maguila, fala alguma coisa”, irá provocar a megera. “O que você quer ouvir?”, perguntará a rival.

O SEQUESTRO DE GRISELDA EM FINA ESTAMPA

“Para começar… Implora por tua vida!”, dirá a socialite. “Eu? Te implorar por alguma coisa? É ruim, hein! Nem pela minha vida eu faria isso”, rebaterá Griselda. Cruel, a madame afirmará que de qualquer forma não atenderia os apelos da inimiga. A Pereirão, então, pedirá para ela acabar logo com tudo aquilo e sofrerá deboche.

“Assim, sem dor nem desespero? Imagina se depois de ansiar tanto por isso eu vou estragar esse grande momento. Você vai ficar aí, quietinha, pensando naqueles milhões que não vai conseguir gastar e que teus filhos, depois de tua morte, vão esbanjar até ficarem pobres de novo. Enquanto vou ali e já volto”, falará Tereza Cristina.

Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Griselda (Lilia Cabral) em cena de Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

TEREZA CRISTINA ABANDONA RIVAL PARA A MORTE

“Não vai nem dizer por que me odeia tanto?”, pedirá Griselda. “Eu tinha uma razão no começo: a tua insistência em roubar meu marido e meus filhos. Mas depois o meu ódio por você foi além de todas as razões: virou um vício. E o único jeito de me curar dele é acabando contigo”, vai disparar a vilã.

+ Globo avança em ofensiva contra concorrente com novo projeto e implode TV paga

Na sequência em Fina Estampa, Tereza Cristina tacará fogo no galpão sem dó, nem piedade. Perversa, a megera observará o local em chamas e abandonará Griselda para a morte. As cenas vão ao ar na última semana da novela das nove da Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor