Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Tereza Cristina tem crime exposto e é entregue à polícia por Íris

Tereza Cristina (Christiane Torloni) terá crime revelado na frente da polícia em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) terá crime revelado na frente da polícia em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina ficará encurralada em Fina Estampa após Íris revelar crime na frente da polícia

O cerco começará a se fechar para Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa. Após mais uma morte em sua casa, a vilã terá crime exposto por Íris (Eva Wilma), que entregará a sobrinha à polícia e a deixará em situação complicada.

Após Fred (Carlos Vieira) morrer ao cair da escada da mansão, a ricaça precisa acionar a polícia. Os agentes, então, vão passar a investigar se a queda do cozinheiro foi realmente acidental ou se ele foi assassinado. Amante do funcionário de René (Dalton Vigh), Crô (Marcelo Serrado) chegará a ser interrogado informalmente.

+ Fina Estampa: Teodora vira o jogo, se torna aliada de Griselda e dá volta por cima

+ René toma atitude insana, comunica Griselda, que vai aos prantos: “Pachorra”

CRIME EXPOSTO EM FINA ESTAMPA

Será neste momento que Íris entrará na residência e, desavisada, se assustará ao ver o morto no chão, acreditando que morreu mais um mafioso que estava à sua procura. “Mataram outro mafioso? Outro mafioso, aqui! Você fez aquilo de novo?”, gritará ela, apavorada ao ver a polícia e uma pessoa morta no local.

Íris (Eva Wilma) se assustará com morto e entregará crime de Tereza Cristina (Christiane Torloni) à polícia em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
Íris (Eva Wilma) se assustará com morto e entregará crime de Tereza Cristina (Christiane Torloni) à polícia em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

ÍRIS ENTREGA TEREZA CRISTINA À POLÍCIA

O surto de Íris logo chamará a atenção de um dos policiais. Ele estará averiguando o caso e ficará surpreso com a informação de que um bandido foi morto na casa da socialite, deixando Tereza Cristina em uma situação delicada. “Pode me explicar do que ela está falando?”, perguntará o agente.

+ Fátima Bernardes tem programa “loteado” e Globo tenta faturar até com roupa em meio à crise

Nervosa ao se ver encurralada em Fina Estampa, Tereza Cristina tentará situar Íris explicando que não tem mafioso e ninguém atrás dela, e inventará que a idosa sofre de pequenos delírios por causa da idade avançada. “Minha pobre tia não bate bem da cabeça! Mas este é um assunto privado, da nossa família….”, mentirá a megera

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor