Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Após se deparar com mulher misteriosa no túmulo de Marcela, Tereza Cristina se desespera ao passar noite no cemitério

Marcela (Suzana Pires) aparece viva e assombra Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Marcela (Suzana Pires) aparece viva e assombra Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Tereza Cristina desmaiará após visitar túmulo de Marcela em Fina Estampa e se deparar com mulher misteriosa no local

Tereza Cristina, personagem de Christiane Torloni na novela Fina Estampa, passará por um susto daqueles ao se dar conta de que passou um dia inteiro no cemitério. 

Acontece que a megera resolverá fazer uma visita ao túmulo Buarques Siqueiras e antes de deixar o local, irá até a sepultura de Marcela (Suzana Pires), jornalista que a vilã matou na trama. “Será que ela continua lá enterrada?”, zombará a ricaça. Tereza Cristina levará um baita susto ao ver uma pessoa de costas, ao se aproximar, perceberá que a tal pessoa é igual a jornalista e desmaiará em Fina Estampa. 

+Rebaixada na Globo e com guerra feia, Ana Maria Braga esquece silêncio e quebra pau com aviso: “Os tristes acham”

Ao anoitecer, ela acordará totalmente fora de si, sem entender o que aconteceu. A rival de Griselda (Lília Cabral) acreditará que já passou para o outro plano e se desesperará. “O que houve? Não pode ser, túmulos? Eu morri”, berrará ela. 

O segurança do local se aproximará e ela dirá ao homem que está morta, acreditando que o homem é uma assombração. Ele acreditará que se trata apenas de uma mulher bêbada. A vigia de Fina Estampa irá atrás de explicações e perguntará o que a madame faz ali. “Eu não volto pro meu jazigo nem morta. Eu sou uma alma penada, bebê. Igualzinha a você”, responderá a ex de René (Dalton Vigh). 

+Após separação por conta de traição, Zé Felipe surge com gata e mãe de famosa confirma namoro: “Te amo lindo”

Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará apavorada ao ver irmã gêmea de Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)
Tereza Cristina (Christiane Torloni) ficará apavorada ao ver irmã gêmea de Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa (Foto: Divulgação/Globo)

Crô atende pedido de socorro da patroa

Ao ouvir as desculpas esfarrapadas, o segurança ameaçará de chamar a polícia e a partir daí ela se dará conta de que está mais viva do que antes. A personagem de Christiane Torloni ligará para seu fiel mordomo, Crô, personagem de Marcelo Serrado na trama Fina Estampa que está sendo reprisada devido a pandemia do novo coronavírus na emissora, e o mandará ir até o cemitérios para buscá-la. Crô estará em um clima quente com seu amante e terá que interromper para atender o chamada da ‘rainha do Nilo’.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Maria Luana