Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Tereza dá novo chilique e teme chifre após flagra de René com Griselda

Tereza Cristina será tombada em Fina Estampa
Tereza Cristina tem nova crise de ciúmes em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Tereza Cristina surta após crise de ciúmes em Fina Estampa e dá chilique por causa de René se encontrar com Griselda.

René (Dalton Vigh) vai contratar Griselda (Lília Cabral) para fazer uma reforma em seu restaurante mesmo sabendo que ela odeia a ‘faz tudo’. No entanto, o plano dele irá por água abaixo quando Tereza Cristina (Christiane Torloni) ouvir uma conversa dos dois e vai dar um chilique de ciúme. Ele teme que vai ser trocada pela Pereirão em Fina Estampa.

O barraco será no restaurante quando com problemas nas instalações de seu estabelecimento, o cozinheiro vai chamar de Griselda. No capítulo deste sábado (o4), ele vai ligar  para a mãe de Maria Amália (Sophie Charlotte) para combinar o trabalho. Tereza Cristina vai flagrar a cena da ligação e vai gritar bastante.“Eu não acredito no que ouvi! Não é possível! Não bastou o que aconteceu?”, dirá.

El vai dizer que o marido insiste em continuar de conversa com a Griselda. “Sua filha foi enganada, humilhada por esse bando de delinquentes, como se fosse uma qualquer! Ela não merece isso, René. Eu não mereço!”, falará revoltada. Você de conluio com essa criatura horrorosa, essa mulher de baixa extração”, completará.

O empresário vai tentar minimizar o ataque

O empresário vai tentar minimizar o ataque da esposa e não desligará o telefone. Enquanto isso, a personagem de Lília Cabral vai ouvir toda a conversa. “Claro que você pode falar com qualquer um… Menos com essa vigarista de macacão, a chefe da quadrilha do golpe do baú”, gritará. Em seguida, ela vai pedir o celular. “Eu vou despachar essa criatura horrorosa de volta para as trevas de onde ela saiu“, vai disparar em Fina Estampa.

René vai deixar ela sem graça com todos à sua volta percebendo a briga no restaurante. “Aqui dentro eu não vou permitir que você dê mais um dos seus escândalos”, falará. Logo depois, ele vai pedir desculpas para Griselda. “Não se preocupe, falamos outra hora”, vai responder a Pereirão. Ela não vai desistir porque o trabalho é sagrado conforme seus princípios.

No desfecho da cena, Tereza Cristina vai arrancar a faca da mão de um profissional da cozinha e cortará legumes no intuito de demonstrar toda a sua raiva contra a inimiga.

Fina Estampa, jantar termina em barraco e Antenor é desmascarado (Imagem: Globo)
René e Griselda em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.