Celebridades Fina Estampa

Fina Estampa: Tia Íris tem final polêmico, após revelar o mistério de Tereza Cristina

Fina Estampa promete um final daqueles para Tia Íris depois que revelar o segredo de Tereza Cristina (Montagem: TV Foco)
Fina Estampa promete um final daqueles para Tia Íris depois que revelar o segredo de Tereza Cristina (Montagem: TV Foco)

Fina Estampa promete polêmica nos finais reservados às personagens de Tia Íris e Alice. A trambiqueira consegue roubar a sobrinha, compra um caminhão e parte para Greenville

Fina Estampa segue a todo vapor na tela da Globo em sua edição especial. Um dos desfechos mais esperados será o da trambiqueira Tia Íris, que passou a novela inteira chantageando Tereza Cristina com um segredo “cabeludo.”

+ Anúncio de namorado secreto, explosão em audiência e fim de programa: Sonia Abrão dá o que falar e expõe realidade

+ Zé Felipe supera escândalo de traição, faz revelação ao pai Leonardo e tem declaração de cantor: “Coisa linda”

Ao final da trama das nove, Tia Íris entregará para a vilã que o mistério que a ameaçava não era exatamente verdade. A personagem de Eva Wilma sempre fez Tereza Cristina tremer na base, com medo de revelar que ela é filha da empregada e que tem sangue de serviçal em suas veias.

Mas a verdade é que a vilã de Fina Estampa é fruto do relacionamento extraconjugal do próprio marido de Íris com a irmã, a mãe de Tereza Cristina. A personagem de Eva Wilma ficou tão revoltada com a traição do marido com a irmã que inventou a história de que ela era filha da empregada e descontasse a raiva que sente do marido e da irmã na sobrinha.

Depois que as verdades vierem à tona, Tereza Cristina será descoberta como a assassina de vários crimes e terá que fugir rapidamente da mansão dos Velmont. Tia Íris e Alice aproveitarão o tumulto para saquear o cofre da vilã.

FINAL FELIZ

Fazendo o estilo vilãs cômicas, o autor resolveu dar um final mais feliz para as personagens de Eva Wilma e Thaís de Campos. No último capítulo de Fina Estampa, Íris e Alice partirão para Greenville usando um caminhão comprado com a grana roupada de Tereza Cristina.

Ficará mais evidente que Íris e Alice tem uma relação amorosa, mas sem beijos na boca. Vale lembrar que Greenville faz parte do universo do autor, foi a cidade fictícia em que se passou a novela Indomada onde Eva Wilma interpretou a vilã Altiva.

Em Fina Estampa, Tia Íris e Alice terminam juntas depois de comprarem um caminhão (Imagem: Globo)
Em Fina Estampa, Tia Íris e Alice terminam juntas depois de comprarem um caminhão (Imagem: Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.