Fina Estampa

Fina Estampa

Fina Estampa: Tragédia à vista? Tereza Cristina atira a sangue frio em Renê

Tereza Cristina (Christiane Torloni) será encurralada pela irmã de Marcela (Suzana Pires) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
A atriz da Globo em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
René (Dalton Vigh) se vinga de Tereza Cristina (Christiane Torloni) com sabotagem em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
René (Dalton Vigh) se vinga de Tereza Cristina (Christiane Torloni) com sabotagem em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

Vilã de Fina Estampa não terá limites em querer machucar todos a sua volta, inclusive, seu ex-marido

Tereza Cristina (Christiane Torloni) realmente não tem limites. E, desta vez, após mais um de seus surtos, a vítima será Renê (Dalton Vight). Nos próximos capítulos da edição especial de Fina Estampa, o chef avisa à ex-mulher que vai embora da mansão novamente, mas desta vez levando os filhos, Patrícia (Adriana Birolli) e Renê Júnior (David Lucas), e ela não vai deixar barato.

+ Totalmente Demais: Rafael leva Eliza pra cama e é desmascarado: “Cafajeste”

A vilã finge aceitar bem a notícia e sobe para o quatro. Estranhando a situação, Renê vai atrás dela, que então o ameaça com uma arma, afirmando que os filhos do casal só saem de lá mortos, mas que antes ela vai matar o ex-marido. Renê parte para cima dela e os dois começam uma luta corporal.

+ Fina Estampa – Fim? Teodora vive momento de horror ao fugir do Brasil de avião: “Pane”

Nesse momento, a arma dispara acidentalmente e atinge o chef, deixando Tereza Cristina desesperada. “Eu juro que não quis atirar, que não quis te matar, eu juro”, garante.

Cambaleando, Renê consegue sair da mansão e chegar até o jardim. Griselda (Lilia Cabral) e Quinzé (Malvino Salvador), que estão chegando em casa, veem a cena e correm para socorrê-lo. Para preservar os filhos, Renê decide não prestar queixa contra Tereza Cristina, o que deixa Griselda indignada.

+ Totalmente Demais: Sofia tira a máscara e revela toda farsa para Lili: “Nunca te amei”

Ainda nos capítulos desta semana, Chiara (Helena Ranaldi) revela para Fábio (Guilherme Leicam) que está doente. Com medo de que a operação não corra bem, a ex-modelo conta tudo para o filho e se declara, dizendo que se não fosse a doença, ela não perceberia a falta que ele lhe faz e não teria voltado para o Brasil.

CONFIRA FOTO DA CENA DE FINA ESTAMPA:

René (Dalton Vigh) leva tiro de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)
René (Dalton Vigh) leva tiro de Tereza Cristina (Christiane Torloni) em Fina Estampa (Foto: Reprodução/Globo)

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários