Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Zuleika fica perplexa após Juan Guilherme anunciar nova gerencia da Fashion Motos

Em Fina Estampa, Zuleika leva um chega para lá de Juan Guilherme (Montagem: TV Foco)
Em Fina Estampa, Zuleika leva um chega para lá de Juan Guilherme (Montagem: TV Foco)

Fina Estampa provará que os fins não justificam os meios e Zuleika se dará mal na trama das nove. O gerente além de não promover a assistente ainda dá um chega para lá na interesseira

Fina Estampa dará uma lição daquelas em Zuleika, personagem de Juliana Knust. Nos próximos capítulos Juan Guilherme anunciará para todos os funcionários a nova gerencia da Fashion Motos e a assistente da loja vai se surpreender.

+ Guerra de Leonardo com Paula Fernandes, tapa na cara em camarim e milhões: Os ‘Amigos’ de Chitãozinho e Xororó explodem

+ Andrea Nóbrega, ex de Carlos Alberto expõe morte cruel, motivo de ainda usar nome do ex e detona: “Insuportável”

Juan Guilherme reunirá todos os funcionários no saguão da loja e fará seu pronunciamento: “O novo gerente é o Edvaldo Ferreira!”, pegando todos de surpresa inclusive o próprio Edvaldo, personagem de Rafael Zulu.

No início de Fina Estampa, Zuleika percebeu que Rafael estava tramando coisas erradas dentro da empresa de Juan Guilherme. Ela investigou e descobriu tudo. No entanto o personagem de Marco Pigossi conseguiu seduzir e enganar Zuleika. A assistente da loja acabou entregando todas as provas para Rafael e acabou na mão do bandido.

A aprendiz de vilã de Fina Estampa, decidiu pegar no ponto mais fraco de Rafael, e contou tudo o que sabia para Amália, que rompeu o romance com o gerente, enquanto ele não se entregasse para polícia.

Quando foi pedir demissão da Fashion Motos, Rafael alertou Juan Guilherme sobre a ambição e as atitudes suspeitas de Zuleika. O personagem de Carlos Casagrande ficou com o pé atras com sua assistente.

AQUI SE FAZ, AQUI SE PAGA

Zuleika não vai gostar de saber que Edvaldo passou sua frente na corrida pela gerencia da Fashion Motos e irá se rebelar na frente de todos: “Vou continuar apenas servindo cafezinho e água para os clientes?” E o bonitão de Fina Estampa irá responder na lata: “Foi para isso que te contratei, e espero que você aprenda uma lição com isso tudo. Ao contrário do que dizem certas facções políticas, os fins jamais justificam os meios!”

Em Fina Estampa, Juan Guilherme escolhe Edvaldo para gerenciar a Fashion Motos (Imagem: Globo)
Em Fina Estampa, Juan Guilherme escolhe Edvaldo para gerenciar a Fashion Motos (Imagem: Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.