A Dona do Pedaço Globo Novelas

Final A Dona do Pedaço: Chiclete dá surra em Camilo e cena deixa público em êxtase

Camilo leva surra em A Dona do Pedaço antes de morrer (Foto: Reprodução)
Camilo leva surra em A Dona do Pedaço antes de morrer no final da novela (Foto: Reprodução)

Camilo (Lee Taylor) leva surra antes de morrer em A Dona do Pedaço após embate com Chiclete (Sergio Guizé) e público comemora o desfecho do vilão. A Cena foi bastante esperada nas redes sociais.

No final de A Dona do Pedaço, nesta sexta-feira (22), a obsessão de Camilo (Lee Taylor) por Vivi (Paolla Oliveira) chegou ao fim. O policial levou a mulher para uma casa isolada no meio da floresta e tentou abusá-la, mas teve seus planos impedidos com a chegada de Chiclete (Sergio Guizé).

O que Camilo não esperava era que ele acabaria se dando mal. Ele teve um embate intenso com Chiclete (Sergio Guizé) que conseguiu ir atrás de Vivi por meio do localizador do celular que deixou com ela.

Camilo acabou sendo morto depois uma briga entre os três. O vilão chegou a levar vários socos e até caiu de uma pequena altura em meio de arbustos. Em seguida, mesmo ferido, se levantou e foi atrás de Chiclete com uma faca, mas acabou levando um tiro fatal do personagem de Sergio Guizé.

Posteriormente, Vivi Guedes teve que fugir com Chiclete e decidiu abandonar o seu perfil oficial nas redes sociais e iniciar um nova vida ao lado do amado.

Na internet, o público comemorou o desfecho do trio e nome do vilão e de Chiclete se tronaram um dos assuntos mais comentados no Twitter.  “A cena do Chiclete dando vários socos no macho escrot* do Camilo foi sensacional e alívio”, disparou um.  “Chiclete batendo no Camilo e representando todo mundo que queria dar um soco nesse embuste”, disse um segundo. “Finalmente o Chiclete deu um pau no Camilo”, comemorou outro.

Camilo morre em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Final A Dona do Pedaço: Vilão morre após disparo de Chiclete (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics