Haja Coração Novelas

Final alternativo de Haja Coração nasceu de Salve-se Quem Puder; entenda como Tancinha e Beto ficam juntos após 4 anos

Beto (João Baldasserini) ficou desolado em contar a verdade para Tancinha (Mariana Ximenes) em Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Salve-se Quem Puder de 2020 influenciou diretamente Haja Coração de 2016, você sabia? Graças a uma a outra teve um final alternativo

Salve-se Quem Puder e Haja Coração tem alguns pontos em comum apesar de serem novelas que têm quatro anos, quase cinco, de diferença de exibição. Ambas são escrita por Daniel Ortiz e as duas terão cenas que envolvem João Baldasserini e Mariana Ximenes.

Como assim? No final de 2020, Ortiz estava pensando nas possibilidades de como finalizar Salve-se Quem Puder, nesta história específica tem vários triângulos amorosos então há muitas escolhas que podem ser feitas.

Em uma delas, o autor convidou a atriz Mariana Ximenes para fazer uma participação no último capítulo já que ela foi sua Tancinha e porque Mari já estava frequentando os estúdios Globos por gravar a novela das seis inédita Nos Tempos do Imperador.

O que isso tem a ver? Bem, Mariana Ximenes estava mais adaptada a nova medida de segurança da Globo para trabalhar na pandemia.

Já nos bastidores da despedida, Mari tirou uma foto com Ortiz e João Baldasserini (Zeca de Salve-se Quem Puder) para Instagram relembrando o velho trabalho.

E daí surgiu a ideia de gravar algo inédito para a reprise de Haja Coração. Em 2016, Tancinha terminou a novela se casando com Apolo (Malvino Salvador).

CENA DO CASAMENTO DO FINAL ALTERNATIVO

João Baldasserini e Mariana Ximenes vestidos de noivo e noiva em cena de Haja Coração gravada na praia de dia
João Baldasserini e Mariana Ximenes gravam final alternativo de Haja Coração (Foto: Reprodução/Globo)

Apenas a cena do casamento de Tancinha e Beto se casando na praia foi feita em 2020.

O que pode ser exibido no último capítulo de forma inédita é o casal juntos contando para o público que, nesta versão, Apolo ficou com Tamara (Cleo) com cenas que foram gravadas em 2016 e não foram usadas.

Agora fica a decisão com a emissora de levar ao ar a história desta maneira. Curioso não?

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.