TV Foco

Final da série "Big Bang Theory" arruma namorada para nerd

Sheldon Cooper, o antissocial físico teórico interpretado por Jim Parsons, foi vítima de uma brincadeira dos amigos e tem de conhecer uma mulher via site de relacionamentos da internet. Dr. Sheldon, uma das estrelas da série de comédia “Big Bang Theory”, já avisou que qualquer contato íntimo está fora de cogitação, mas temos de esperar para ver.
Mayim Bialik, a atriz que faz a nova garota no desfecho da terceira temporada da série, que vai ao ar hoje (Warner, 21h30), já foi chamada para os primeiros capítulos da quarta temporada. O encerramento de “Big Bang” teve excelente audiência nos EUA, em torno de 15 milhões de pessoas (melhor do que o final de “Lost”), dividindo com “Two and a Half Men” o topo das comédias mais vistas no país.
Os programas têm mais em comum: foram idealizadas por Chuck Lorre. No Brasil, também hoje acaba a sétima temporada de “Two and a Half Men” (Warner, 21h). Mas as duas terão continuação. Charlie Sheen, estrela da série, acabou com os rumores de encerramento e assinou por mais dois anos com a emissora CBS.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco