A Dona do Pedaço Globo Juliana Paes Novelas Reynaldo Gianecchini

Final de A Dona do Pedaço pode ter Maria da Paz com Régis e Amadeu: “Dois maridos”

Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes nos bastidores de A Dona do Pedaço
Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes nos bastidores de A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Reynaldo Gianecchini luta por Régis até o último segundo antes do final de A Dona do Pedaço para mudar o destino de seu personagem complexo

No penúltimo capítulo de A Dona do Pedaço exibido pela Globo, a mocinha Maria da Paz (Juliana Paes) foi surpreendida por Régis (Reynaldo Gianecchini) que foi até o seu apartamento para lhe pedir em casamento novamente. Até aí “tudo bem”, mas o filho de Gladys (Nathalia Timberg) fez isso na frente de Amadeu (Marcos Palmeira) bem nesta reta final.

E agora, Maria? Bem, no último capítulo da novela de Walcyr Carrasco a protagonista terá que tomar um decisão final sobre quem seu coração quer ficar. Por um lado, Amadeu é o mocinho da novela, primeiro amor e pai de sua filha Josiane (Agatha Moreira). Por outro, Régis fez muita besteira, para não falar algo pior, porém se regenerou para conquistar o amor de sua amada.

A torcida de A Dona do Pedaço está bem dividida, a própria atriz Juliana Paes disse que em algumas pesquisas feitas pela Globo sobre a avaliação do público que curiosamente fechou entre 40% ou 50% para o vencedor. Bem, Reynaldo Gianecchini que não é bobo nem nada constantemente publica em seu Instagram fotos com declarações pedindo que Maria da Paz termina com o seu personagem.

O ator da Globo publicou recentemente uma foto ao lado de Juliana Paes e Marcos Palmeira com a seguinte legenda: “Hoje ela vai ter que decidir. Fica com o Régis, Maria!! Meus parceiros tão amados Juliana Paes e Marcos Palmeira. Foi linda nossa jornada”, escreveu e recebeu mais de 130 mil curtidas de seus fãs.

Entre os comentários, a reação de Monique Alfradique, a policial Yohana, chamou a atenção de todos ao comentar: “Os dois #donafloreseusdoismaridos”, incentivou. Outro ator de A Dona do Pedaço publicou alguns corações para mandar amor para seus colegas que foi Ary Fontoura o interprete de Antero que terminou com Marlene (Suely Franco) na novela.

Será meu povo? Seria surpreendente, hein! Vale lembrar que a própria Juliana Paes fez um filme como Dona Flor onde atuava ao lado de Leandro Hassum e Marcelo Farias. Esta produção foi baseada na obra do escritor Jorge Amado de mesmo nome. E Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço, estreará na próxima segunda-feira, 25 de Novembro.

Reynaldo Gianecchini, Juliana Paes e Marcos Palmeira lendo cenas secretas da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Instagram)
Reynaldo Gianecchini, Juliana Paes e Marcos Palmeira lendo cenas secretas da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Instagram)

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.