A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Ruy vai de boy lixo a regenerado, após redenção e decifrar maldição

Ruy admitiu que atirou em Zeca em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Final de A Força do Querer mostrará a redenção de Ruy que aprontou poucas e boas na trama ao se envolver com Ritinha

O que acontecerá no final de A Força do Querer com Ruy (Fiuk) hein? Ele começa a novela sofrendo um acidente, tendo sua vida interligada a de Zeca (Marco Pigossi) para sempre, depois trai a noiva com Ritinha (Isis Valverde) e ainda foi rejeitou seu irmão trans.

Como será? Vou te contar agora mesmo. Após fazer promessas amorosas tanto para Ruy quanto para Zeca, Ritinha pegará o filho e fugirá. Acreditando que ela foi para o Pará, os dois irão para o local e começarão uma perseguição.

O personagem de Fiuk chegará na vila onde conheceu Ritinha e não a encontrará, mas dará de cara com Zeca se afogando no rio após seguir a sereia e enfrentar o seu medo de água.

Numa espécie de transe, ele não pensa duas vezes antes de ir salvar o rival.

Assim como no primeiro capítulo de A Força do Querer só que de forma invertida, pelo mesmo índio serão retirados da água.

“As águas que separaram vocês, juntaram vocês de novo em forma de menino”, dirá o homem sábio e, por fim, os dois entenderão a natureza de suas ligações. Zeca e Ruy selam um acordo de paz.

E juntos irão atrás de Ritinha nos Estados Unidos para resgatar Ruyzinho. A sereia decidirá entre os dois, ou melhor, escolherá a si mesma mesmo amando os dois.

Como pais do menino, Zeca, Ruy e Ritinha entrarão em um acordo para criá-lo. Protetor do irmão trans, agora o rival sendo seu amigo e com o perdão de Cibele (Bruna Linzmeyer), Ruy se redime.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.