O canal Sony exibirá na próxima quarta-feira a final da temporada 2011 de “American Idol”. A transmissão ao vivo direto dos Estados Unidos está marcada para às 21h, mas antes o canal mostra as performances dos dois candidatos que concorrem ao prêmio do reality. Neste ano, Jennifer Lopez e Steven Tyler entraram para o júri, ao lado de Randy Jackson. A temporada 2011 de “American Idol” contou com as participações especiais de Black Eyed Peas e Lady Gaga.
No sábado 28 de maio, o canal Sony a reapresentará a performance dos 2 candidatos finalistas e no domingo, 29 de maio, colocará no ar a versão legendada da grande final de American Idol.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br