Amor de Mãe Novelas

Final de Amor de Mãe – Vitória, após escapar da morte, enfrenta mãe biológica de Tiago: “Quero meu filho de volta”

Vitória usando camiseta preta, mulher negra com cabeços cacheados em cena de Amor de Mãe
Vitória (Taís Araujo) entra em choque com mãe de seu filho batendo em sua porta em Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Após escapar da morte em Amor de Mãe, Vitória ainda terá que enfrentar mais uma batalha depois que a mãe biológica de seu filho volta repentinamente com exigência

Se você pensava que o final de Amor de Mãe para a protagonista Vitória (Taís Araujo) já estava definido, é aí que você se engana. Manuela Dias, autora da história, ainda prepara uma surpresa desagradável para a advogada. A mãe biológica de Tiago (Pedro Guilherme Rodrigues) voltará.

Para você entender ou relembrar a dimensão desta história vou ter que voltar lá no começo do folhetim quando muitos mistérios não tinham sido revelados.

A história de Vitória em Amor de Mãe começa com ela sofrendo um aborto após um ataque e desejando ao máximo ter um filho porque estava chegando a uma idade em que uma gravidez seria difícil de acontecer.

Após o seu divórcio ela decidirá adotar.

Será neste momento de sua vida que ela conhecerá e se apaixonará por Tiago. A advogada realizará o sonho de ser mãe com o menino.

Logo depois como a novela é uma ironia que só, ela engravida de Sofia fruto do seu relacionamento com o ativista Davi (Vladimir Brichta).

Houve um momento onde Tiago temeu ser rejeitado pela mãe adotiva depois que a bebê nasceu, mas Vitória tratou de deixar claro que isso jamais aconteceria.

Amor de Mãe sofre uma nova reviravolta quando Sandro (Humberto Carrão) cruza o caminho da protagonista. Sua história e a de Lurdes (Regina Casé), babá de Tiago, fará Vitória reviver o seu passado doloroso.

Ela já tinha sido mãe, mas entregou o seu bebê para adoção. Fato é que Vitória investigou e descobriu que ela era a verdadeira mãe de Sandro. Esta descoberta a faz se reaproximar de Raul (Murilo Benício), pai do rapaz.

Será aí que se forma uma nova e grande família, de sozinha, Vitória passou a ter um novo marido e três filhos.

Tiago ainda foi importantíssimo para que a advogada desse uma virada em sua vida que estará torta ao lado de Álvaro (Irandhir Santos).

A FELICIDADE DELA ESTÁ AMEAÇADA?

Atriz Olivia Araujo faz participação especial no final de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

No final de Amor de Mãe, Vitória sairá com Tiago para brincar em uma praça, lá ela perceberá que uma mulher desconhecida não tira os olhos de seu filho.

Receosa, ela levará o menino para a casa e não demorará muito para que a sua campainha toque sob o aviso que uma costureira que conversar com a dona da casa.

Quando Vitória abre a porta entra em choque. É a mesma mulher que estava na praça. Envergonhada, a desconhecida não consegue falar direito e advogada já constatará a verdade. “A senhora é a mãe biológica do Tiago?“, perguntará ficando pálida.

Sou. Meu nome é Zenaide e eu quero o meu filho de volta“, anunciará a personagem da atriz Olivia Araujo.

E agora, com quem Tiago ficará após esse embate?

Amor de Mãe vai ser substituída a partir da próxima segunda-feira (12) pela reprise de Império (2014) já no segundo semestre desde ano a Globo estreará a novela inédita Um Lugar ao Sol de Lícia Manzo. 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.