Amor de Mãe

Final de Amor de Mãe vem causando revolta interna entre atores nos bastidores da Globo

Gravações
Vitória (Tais Araujo), Thelma (Adriana Esteves) e Lurdes (Regina Casé) na novela Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Cortes feitos em capítulos da novela gerou revolta em parte do elenco do folhetim das nove

Ano passado as gravações da novela Amor de Mãe teve que ser pausada por conta da pandemia do coronavírus, sendo retomada meses depois. A novela só voltou a ser exibida cerca de um mês após a sua paralisação, com apenas 23 capítulos, apenas para completar a história com um desfecho digno.

A trama escrita por Manuela Dias, porém, tem gerado revolta em alguns atores em seus bastidores, segundo informa o portal NaTelinha. Acontece que um pequeno mal estar foi gerado devido a diversas cenas que foram gravadas durante a pandemia não terem chegado à TV no trabalho final.

De acordo com a publicação, algumas histórias foram completamente descartadas, além disso, teve outras que não foram usadas todas as sequências filmadas, causando insatisfação no elenco, que batem na tecla de terem se colocado em risco para rodagem das gravações, que aconteceram em plena pandemia, e que agora as cenas acabaram sendo deixadas de lado.

Ainda não se sabe ao certo quais núcleos tiveram momentos não exibidos após o corte final, porém, a situação envolve desde atores coadjuvantes à veteranos. O canal não se posicionou em relação ao caso, que vem sendo alvo de reclamações internas.

HISTÓRIA PRECISOU SER ADAPTADA EM NÚMERO MENOR DE CAPÍTULOS

Manuela Dias, vale dizer, precisou adaptar a novela restante ao número menor de capítulos, pois, dos 155 previstos, a trama irá fechar com a sua exibição em apenas 125 capítulos, ou seja, 30 capítulos a menos.

Nova fase da novela Amor de Mãe foi completamente gravada durante a pandemia da covid-19 (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)
Nova fase da novela Amor de Mãe foi completamente gravada durante a pandemia da covid-19 (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.