Haja Coração

Haja CoraçãoNovelas

Final de “Haja Coração”: Tancinha surpreende, Shirlei tem filho e Fedora feirante; saiba tudo

Tancinha (Mariana Ximenes) indecisa entre seus dois pretendentes em "Haja Coração" (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Tancinha (Mariana Ximenes) em “Haja Coração”. (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Tancinha (Mariana Ximenes) indecisa entre seus dois pretendentes em "Haja Coração" (Foto: Artur Meninea/Gshow)
Tancinha (Mariana Ximenes) indecisa entre seus dois pretendentes em “Haja Coração”
(Foto: Artur Meninea/Gshow)

Novela das sete da Globo, “Haja Coração” chega ao fim nesta terça-feira (08) e traz uma única dúvida: se Tancinha (Mariana Ximenes) fica com Beto (João Baldasserini) ou Apolo (Malvino Salvador). Ela ainda está toda “divididinha”.

O final de Tancinha ainda é mistério, mas o autor Daniel Ortiz já escolheu com quem ela vai ficar (leia mais aqui). Depois de ficar durante toda a história “divididinha” entre os dois pretendentes, ela fará uma viagem para o litoral e, lá, decidirá com qual irá ficar. A única certeza, é que a ex-feirante vai ficar rica após a expansão de sua cantina.

Tancinha ainda vai surpreender Francesca (Marisa Orth). A ex-feirante fez aulas de balé com o incentivo de Beto, e agora que aprendeu a dançar, preparou uma surpresa para a mãe. Tancinha, então, convida Francesca para assistir a um espetáculo no Teatro Municipal e, ao invés de ficar na plateia ao seu lado, aparece no palco e faz uma apresentação linda.

Tancinha (Mariana Ximenes) realiza sonho da mãe de se apresentar no Teatro Municipal (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Tancinha (Mariana Ximenes) realiza sonho da mãe de se apresentar no Teatro Municipal
(Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

Apolo campeão
Apolo, finalmente será campeão. Agora, no término da temporada, na hora do tudo ou nada, ele entra na pista disposto a dar o seu melhor e não cede à pressão de Giba (Jerônimo Martins). O piloto vence a corrida e se torna campeão da temporada. Após comemorar com a equipe, ele ganha um abraço duplo de Tamara (Cleo Pires) e Tancinha, que o esperam no lounge junto de sua família.

Fedora feirante

Veja também

Tancinha (Mariana Ximenes) ensina Fedora (Tatá Werneck) a vender na feira (Foto: Isabela Pinheiro/Gshow)
Tancinha (Mariana Ximenes) ensina Fedora (Tatá Werneck) a vender na feira (Foto: Isabela Pinheiro/Gshow)

Ex-patricinha, Fedora (Tatá Werneck) vira feirante. Na feira, Tancinha surpreende a it-girl com a visita inesperada. Para a surpresa da patricinha, a dona da cantina avisa que está ali para pedir desculpas, por ter estragado sua festa de aniversário. Fedora, então, diz que se não fosse por ela, não teria conhecido Leozinho (Gabriel Godoy). A bandeira branca dá tão certo que Tancinha ainda ensina Fedora a vender na feira.

Shirlei terá filho de Felipe

Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) (Foto: Globo/João Cotta)
Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo)
(Foto: Globo/João Cotta)

Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) vivem um verdadeiro conto de fadas. Depois de selarem a união em uma cerimônia emocionante, agora a princesa da história retorna da lua de mel com uma notícia que alegra toda a família. “Grávida? Madonna Mia”, festeja Francesca (Marisa Orth), com um sorriso de orelha a orelha.

Carmela boazinha

Shirlei (Sabrina Petraglia), Francesca (Marisa Orth) e Carmela (Chandelly Braz) (Foto: Globo/João Cotta)
Shirlei (Sabrina Petraglia), Francesca (Marisa Orth) e Carmela (Chandelly Braz)
(Foto: Globo/João Cotta)

Carmela (Chandely Braz) vai fazer as pazes com Shirlei e terá novamente o sentimento que tinha quando era criança, antes do acidente na escada de casa que a fez com que ela se sentisse culpada pelo problema na perna da irmã e a odiasse durante anos. A ex-vilã irá voltar chamar a irmã de “minha bonequinha” e até pedirá para cuidar da sobrinha, Denise.

Aparício é obrigado a abrir mão de fortuna
Durante o casamento com Rebeca (Malu Mader), Aparício (Alexandre Borges) será obrigado pela amada a abrir mão da parte da fortuna dos Abdala a que tem direito na separação com Teodora (Grace Gianoukas). Porém, Aparício não terminará pobre.

Teodora foge com Tarzan

Teodora (Grace Gianoukas) e seu “Tarzan” (Guilherme Chelucci) no spin-off de "Haja Coração" (Foto: Globo/Raphael Dias)
Teodora (Grace Gianoukas) e seu “Tarzan” (Guilherme Chelucci) no spin-off de “Haja Coração”
(Foto: Globo/Raphael Dias)

Teodora vai fugir com seu Tarzan (Guilherme Chelucci) para ilha, mas deixará um vídeo onde zomba da prima Safira (Cristina Pereira), e surpreende Aparício, deixando sua parte da fortuna para o “estrupício”.

Penélope e Henrique/Camila e Giovanni/Leonora e Adônis
Penélope (Carolina Ferraz) terá um filho de Henrique (Nando Rodrigues). Já Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo), irão adotar um menino. Leonora (Ellen Roche) vai ficar muito famosa e começará a namorar Adônis (José Loreto).

Confira a seguir imagens do final de “Haja Coração”.

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários