Novelas

Liberdade LiberdadeNovelas

Final de “Liberdade, Liberdade”: Rubião ameaça matar Joaquina e pode ser assassinado

Rubião (Mateus Solano) ameaça matar Joaquina (Andreia Horta) (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Rubião (Mateus Solano) ameaça matar Joaquina (Andreia Horta) (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Rubião (Mateus Solano) ameaça matar Joaquina (Andreia Horta) (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Rubião (Mateus Solano) ameaça matar Joaquina (Andreia Horta)
(Foto: Felipe Monteiro/Gshow)

Rubião (Mateus Solano) vai ameaçar matar Joaquina/Rosa (Andreia Horta) no último capítulo de “Liberdade, Liberdade”, novela das onze da Globo.

Na cena que irá ao ar no capítulo final da trama de Mario Teixeira, o Intendente dominará Joaquina, colocando um punhal em seu pescoço. Ainda não se sabe qual é o desfecho da filha de Raposo (Dalton Vigh), mas ela deve conseguir escapar, fugindo com Xavier (Bruno Ferrari).

Já Rubião, terminará morto, mas ainda se faz mistério, tanto que foram gravados três finais para o personagem. Num dos finais, o Intendente é assassinado por Joaquina (o que pode acontecer justamente nesta cena). O segundo desfecho aponta que o vilão pode morrer em um incêndio. Na terceira versão, Rubião morre enforcado.

“Liberdade, Liberdade” é uma novela de Mario Teixeira baseada em argumento de Marcia Prates, livremente inspirada no livro “Joaquina, Filha do Tiradentes”, de Maria José de Queiroz. A direção artística é de Vinícius Coimbra.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários