TV Foco

Final de “Malhação ID” vai ter casamento triplo

A atual temporada de “Malhação ID”, que registra baixos índices de audiência na Globo, chega ao fim no próximo dia 20 de agosto e será substituída por uma história completamente diferente da atual.
 

Casório reunirá três casais no penúltimo capítulo da atual temporada de “Malhação ID”
Divulgação/TV Globo

 

Para marcar o desfecho da atual fase, a trama chegará ao fim com um casamento triplo. No penúltimo episódio, que será exibido no dia 19, os casais Zuleide (Priscilla Marinho) e Anselmo (Eri Johnson), Lise (Regina Remencius) e Serjão (Ricardo Ciciliano), e Arlete (Simone Pontes) e Antônio (Sérgio Mastropasqua) se casarão em uma cerimônia única.

As cenas do casório foram gravadas na semana passada no Projac e irá mesclar emoção com confusão, tudo porque Anselmo vai aprontar no dia do seu casamento. O rapaz perderá a hora e chegará atrasado à igreja. Com isso, Zuleide acha que está sendo abandonada novamente pelo amado, passa mal, desmaia e acaba sendo levada para o hospital.

Porém, ao descobrir que seu futuro marido apenas se atrasou, a noiva corre para a igreja, dá uma bronca no noivo e fica toda derretida ao descobrir que sua lua de mel será na China.

Com informações do jornal Extra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco