Novelas O Sétimo Guardião

Final de O Sétimo Guardião: Laura termina rica e impune após matar Gabriel

Laura (Yanna Lavigne) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Laura (Yanna Lavigne) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Após matar Gabriel (Bruno Gagliasso), Laura (Yanna Lavigne) terminará O Sétimo Guardião sem uma punição por suas maldades. No último capítulo, ela não será presa e acabará rica ao lado de Sampaio (Marcello Novaes), que se tornará seu conselheiro.

Depois de saber que Olavo (Tony Ramos) foi assassinado, a megera invadirá o casarão e tentará matar Luz (Marina Ruy Barbosa), mas Gabriel se jogará na frente para protegê-la e morrerá com um tiro que lhe acertará em cheio. “Laura fica um instante paralisada, os policiais se jogam em cima dela e a desarmam. Os policiais se afastam levando Laura”, descreve o roteiro da novela das nove da Globo.

+ O Sétimo Guardião: Marina Ruy Barbosa se despede sem previsão de volta na Globo

Mas Laura não ficará presa mesmo após ter sido pega em flagrante pela polícia no momento do crime, e quem fará a revelação será Sampaio, que aparecerá para uma última visita na casa de Valentina (Lília Cabral), que se mudará novamente para o sobrado que Olavo tinha tomado posse.

“Que é que você veio fazer no meu quarto? Veio me matar, é isso?!”, questionará a ex-empresária. “A gente já deixou pra trás essa fase!”, dirá Sampaio. “Se está pensando em me pegar com suas mãos sujas de novo…”, falará Valentina, que será interrompida.

+ Ary Fontoura se revolta e nega personagem polêmico em A Dona do Pedaço: “Não tem nada disso”

“Neste setor aí estou sendo muito bem servido… Pela Laura”, explicará o personagem de Marcello Novaes. “Imagino. Já soube que os advogados alegaram ‘privação de sentidos’ pra tirar aquela filha da mãe da cadeia…”, comentará a mãe de Gabriel em O Sétimo Guardião.

“E não mentiram. Saber assim, na bucha, que o pai tinha sido morto feito um cachorro? Ela ficou mais do que fora de si. Ficou louca!”, afirmará Sampaio, que terá uma discussão com a ex-patroa. “Laura alegrou privação de sentidos e se deu bem. Mas você?… Não entendo porque foi solto”, falará Valentina.

Sampaio (Marcello Novaes) e Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Sampaio (Marcello Novaes) e Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)

“Não se provou nada contra mim. Eu só estava cumprindo ordens do meu patrão… O dr. Olavo”, explicará Sampaio. “O que veio fazer aqui, afinal de contas?”, perguntará a personagem de Lília Cabral. “Buscar as coisas da Laura. Ela queria vir, mas eu fui contra. Assumiu as empresas do pai, tem muito trabalho pela frente…”, dirá ele.

+ O Sétimo Guardião: resumo dos próximos capítulos da novela das nove

Valentina, então, rebaterá: “Os bagulhos da Laura não estão no meu quarto”. “Eu sei. Fiquei aqui lhe esperando pra fazer uma ultima pergunta. Onde está sua pistola?”, indagará o capanga. “Na confusão no casarão ela se perdeu e ninguém achou até agora. Se está pensando em fazer chantagem…”, dirá ela, que será interrompida.

“Não, eu fui sincero quando lhe disse que agora estou em outra. A Laura virou uma grande empresária e eu sou conselheiro dela… Além de amante. Pra manter minha nova posição eu tenho que andar na linha”, revelará Sampaio.

“Se isso te deixa feliz…”, comentará a megera. “Muito! Não se preocupe, vou pegar as coisas da Laura, sair de fininho… Não creio que a gente vá se ver de novo”, dirá Sampaio, que sairá.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira (17), no último capítulo de O Sétimo Guardião.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor