Novelas Pega Pega

Final de Pega Pega: Athaíde e Lígia têm avião interceptado e acabam presos; saiba mais

Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Angela Vieira) são presos no final de Pega Pega (Foto: Rafael Lima/Globo)
Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Angela Vieira) são presos no final de Pega Pega
(Foto: Rafael Lima/Globo)

Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Angela Vieira) terão avião interceptado pela polícia a acabarão presos no último capítulo de Pega Pega, novela das sete da Globo.

Em cenas que vão ao ar no capítulo final da trama de Claudia Souto, nesta segunda-feira (08), o casal, responsável pela morte de Mirella (Marina Rigueira), mulher de Eric (Mateus Solano), estará pronto para escapar da polícia. Athaíde e Lígia entram no jatinho, mas, enquanto isso, Lourenço (Rômulo Arantes) corre, tentando chegar a tempo antes que eles partam.

A polícia conseguirá chegar no aeroporto a tempo e irá parar o avião que levava o casal. Em seguida, os dois criminosos serão conduzidos até à delegacia, onde Lígia confessará que mandou cortar os freios do carro de Mirella.

Avião de Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Angela Vieira) é interceptado em Pega Pega (Foto: Rafael Lima/Globo)
Avião de Athaíde (Reginaldo Faria) e Lígia (Angela Vieira) é interceptado em Pega Pega
(Foto: Rafael Lima/Globo)

Na prisão, em uma crítica ao que acontece atualmente no país, Athaíde vai aproveitar de sua influência (na trama ele é um ex-desembargador) para ter regalias na cela especial. Ele se servirá com queijos, camarão e uísque, mas a festa na cadeia acabará quando a fiscalização chegar e apreender os produtos.

Já Lígia terá embate com Sabine (Irene Ravache) na prisão. As duas serão colocadas na mesma cela por engano antes de serem julgadas e acabarão saindo no tapa.

Leia aqui o resumo do último capítulo de Pega Pega, novela das sete escrita por Claudia Souto com direção artística de Luiz Henrique Rios.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;