Novelas

NovelasSegundo Sol

Final de Segundo Sol: Autor muda história e Rochelle termina com uma pessoa inesperada

Rochelle e Manu em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Rochelle e Manu em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

Rochelle (Giovanna Lancellotti) vai terminar a novela Segundo Sol com um personagem inesperado. Trata-se de Narciso (Osmar Silveira), o mesmo com quem ela estava no início da trama.

+ Bolsonaro se revolta com as questões do Enem e anuncia mudança imediata

Desde então, ele chegou a se envolver com a irmã da personagem, sumiu, e agora está de volta novamente.

Bruna Marquezine esnoba Neymar e manda indireta: “Que venha o próximo”

Ela conseguirá voltar a andar sem as muletas no penúltimo capítulo e trabalhará na mansão da sua família, que passará a se tornar uma casa de festas.

Veja também

+ Mãe de Luciano Szafir se decepciona com filha de Xuxa e revela o motivo

A partir daí, a evolução do seu quadro de saúde será retratada ao longo de uma passagem de tempo de três meses, quando ela surgirá sem muitas sequelas.

Thammy disputa o ‘Homem Mais Sexy’ com galãs e se apavora

Narciso e Rochelle (Foto: Reprodução)

Larissa Manoela confirma convite da concorrência e diz que pode deixar o SBT

Em uma das sequências, a personagem surgirá fazendo fisioterapia na piscina ao lado de Narciso, com quem volta a namorar.

+ Pabllo Vittar mostra parte íntima e o tamanho impressiona

FINAL DE REMY

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Remy (Vladimir Brichta) decidirá se entregar para a polícia e inocentar Luzia (Giovanna Antonelli).

Mãe de Luciano Szafir se decepciona com Sasha e revela o motivo

Segundo Sol
Malandro terá a sua redenção em Segundo Sol (Foto: Montagem/TV Foco)

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Remy levará um tiro de Laureta (Adriana Esteves) e será cuidado pela família em casa.

Segundo S.: Karola é hipnotizada e lembra infância polêmica com Laureta

Na frente de todos, Remy explicará o que aconteceu e dirá ser vítima de um golpe da vilã. Ele decidirá então se entregar para a polícia e contará como sua falsa morte aconteceu. “Tou até tonto com essa história… Vamos fazer o seguinte, inspetor Falcão, leve o morto-vivo pra detenção, vamos averiguar o caso”, comentará o delegado Nolasco (Tairone Vale).

Louro José dá defeito ao vivo e Ana Maria Braga se desespera

“Mas eu vou ficar preso? Eu tenho culpa de não ter morrido, é isso mesmo?”, reclamará o malandro. “Agora você precisa provar que é quem diz ser, já que Remy Falcão, pros efeitos da lei, é considerado morto. Faz a ficha dele, detetive, e leva pra detenção”, falará Nolasco.

Bruna Marquezine esnoba Neymar e manda indireta: “Que venha o próximo”

Em seguida, Luzia será chamada em sua cela. Toda a sua família estará do lado de fora esperando pela sua saída. Remy também não ficará preso. Ele dará a volta por cima, ganhará uma nova chance, entrará no ‘caminho do bem’ e passará a trabalhar no bar de sua família.

Gorete que virou Gisele perde os dentes novamente e é socorrida pela Record

“Vocês não sabem a alegria que vocês estão me dando agora, vocês três, aqui, me esperando sair da cadeia”, falará Remy. “A gente está tão orgulhoso de você. Meu filho, você fez a coisa certa. Luzia foi solta e nossa família nunca esteve tão unida. Acho que esse é o momento mais alegre da minha vida inteira”, dirá dona Naná.

Bruna Marquezine esnoba Neymar e manda indireta: “Que venha o próximo”

Remy então questionará se o pai está orgulhoso. “Claro, meu filho. Eu acredito que sempre tem uma hora, sempre dá tempo pra se endireitar, se regenerar! Você mostrou que todo mundo pode mudar, que nem você mudou”, responderá Dodô. “Eu vou me acertar! O senhor pode ter certeza”, falará Remy.

Segundo S.: Karola é hipnotizada e lembra infância polêmica com Laureta

Além disso, o ex-vilão viverá ao lado de Karola na cobertura da perua. O autor ignorará o parentesco entre eles e mesmo após a revelação, o casal será visto indo para a cama e terminando a trama juntos. Final feliz!

Segundo Sol: Karola é hipnotizada e lembra infância polêmica com Laureta

Dulce e Karola em Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)

Karola (Deborah Secco) vai descobrir ser filha de Laureta (Adriana Esteves) da pior maneira possível na novela Segundo Sol. Dulce (Renata Sorrah) é quem revelará o seu passado, fazendo com que ela fique completamente transtornada ao lembrar da sua infância naquela casa com a mãe.

“Laureta… minha mãe? Eu… eu nasci do ventre daquela mulher… a mãe que eu sempre sonhei em ter é aquela demônia…”, questiona, andando atarantada pela sala. Em seguida, ela fica furiosa, chorando, tentando negar tudo: “É mentira sua, você é uma maluca, não fala coisa com coisa, acha que Remy é Nestor, vive delirando”.

“Minha netinha querida, você sempre foi meu xodozinho! Vai me tratar mal como sua mãe? Não faz mal, coração de mãe, coração de avó, é só amor… eu amo você, sempre amei…”, diz. “Pára com isso, pelo amor de Deus… olha pra mim, eu me chamo Caroline, não sou quem você tá pensando…”, afirma Karola.

“Eu fui criada por freiras, a senhora tá entendendo, dona Dulce… não sou filha de Laureta, não sou sua neta, nunca tive família”, lamenta, mas Dulce pega imagens de sua infância e mostra tudo: “Vem ver, meu anjo, olha que gracinha, minha menininha…”. “Quem lhe deu isso…?”, questiona.

Laureta em Segundo Sol
Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Eu guardei… Olha aqui, aqui foi no seu aniversário de três aninhos, você lembra? Foi uma festinha linda, você vestida de princesa… eu que fiz seu vestido, e fiz seu bolo preferido, de chocolate…”, revela, antes de exibir uma cena de flashback de Karola ainda criança, comemorando o aniversário de três anos.

“Você tá me induzindo a acreditar nessa loucura, tá criando em minha mente uma lembrança que não existe pra me enlouquecer…”, se desespera Karola. “Você adorou sua festinha, tava tão feliz…”, afirma Dulce. “Para! Para de inventar coisa”, se revolta ela, quando Dulce lhe mostra uma bonequinha antiga, sem uma perna.

“Eu guardei uma coisa pra você… Laurinha mandou eu jogar fora, mas guardei escondido!!! Não tá lembrada da sua boneca preferida?!”, questiona. “Ritinha!!!”, grita a neta. “Você que fez isso… lembra que você cortou o cabelo dela?”, pergunta, e é mostrado o flashback da cena antiga.

“Eu… eu chorei muito quando descobri que o cabelo da Ritinha não ia crescer… Eu também cortei meu cabelo…”, revela, quando a avó faz um carinho nos seus cabelos e diz: “Você é linda de qualquer jeito!”. Karola então vai retornando ao presente, reage e joga a boneca, esbravejando contra a avó.

“Meu Deus… eu vivi aqui nessa casa… Laureta é minha mãe, você é minha avó…. eu não quero isso, eu odeio isso!!!! E meu pai… quem é meu pai?”, pergunta. “Nestor é seu avô”, diz a senhora. “Eu perguntei quem é meu pai!?”, grita Karola, quando Dulce responde: “Isso eu não sei”.

Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Seu pai… eu não lembro… Ah! Acho que era um coronel… não, Don Corleone, o poderoso chefão… era da máfia, isso!”, diz ela, nervosa. “Eu já te falei muita coisa que não podia… não posso falar mais nada… não sei nada, não vi nada, não ouvi nada! [CANTAROLANDO] Se essa rua, Se essa rua fosse minha, Eu mandava, Eu mandava ladrilhar…”, continua.

“Não consigo respirar, não aguento ficar mais nem um minuto aqui… não aguento…”, diz Karola, deixando o local, e Dulce grita, desolada: “Não, não vai, minha netinha, eu faço um bolo de fubá pra você, você tá tão magrinha…”. Karola então deixa o local desesperada, lembrando das frases que sua avó acabara de falar.

+ Saiba qual personagem é o pai de da vilã da novela das 9

“Foi uma festa linda, eu fiz bolo de chocolate, você vestida de princesa! […] Para de me enlouquecer! […] Ritinha! […] Não é possível! Eu vivi aqui nesta casa, Laureta é minha mãe, você é minha avó, eu odeio isso! […] E quem é meu pai? […] Fala, desgraçada!”, pensa Karola, arrasada no meio da rua.

A cena irá ao ar na última semana de Segundo Sol.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários