Globo

Globo

Final de Segundo Sol deixa a desejar, esquece da emoção e é salvo por Adriana Esteves

Adriana Esteves roubou a cena como Laureta no final de Segundo Sol
Adriana Esteves roubou a cena como Laureta no final de Segundo Sol
Adriana Esteves roubou a cena como Laureta no final de Segundo Sol

A novela Segundo Sol de João Emanuel Carneiro chegou ao fim na noite desta sexta-feira (9). A trama trouxe em quase duas horas de capítulo pouca emoção e pecou esquecendo diversos personagens.

Um dos finais mais criticados de Segundo Sol foi o de Karola de Deborah Secco. Na trama, a personagem se jogou na frente de Valentim e levou um tiro da própria mãe Laureta (Adriana Esteves). Karola morreu e praticamente foi esquecida por tudo e por todos, não teve nem mesmo direito a um velório.

Segundo Sol pecou realmente pela falta de emoção e no capítulo final, não tiveram os típicos casamentos dos desfechos das novelas, nem muito menos alguma cena que pudesse propiciar a chance de um olho marejado ou emocionado.

O capítulo foi simplesmente salvo pela atuação de Adriana Esteves como Laureta. A personagem fez uma dura crítica a justiça do Brasil e conseguiu roubar o riso de parte dos Brasileiros. Em seu desfecho, Laureta se torna candidata e dispara: “Laureta no poder, garantia de prazer”.

+ Ximbinha se revolta com acusação de Joelma e faz grave ameaça

Veja também

Basicamente o final do folhetim refletiu a confusão que Segundo Sol se transformou nos últimos meses. Com um elenco incrível, a novela se perdeu e se tornou cansativa.

Como não poderia deixar, o que se viu ainda foi uma Luzia (Giovanna Antonelli) bastante apagada. A marisqueira não mostrou nada de química ou de amor com Beto Falção (Emílio Dantas) e realmente se mostrou apática.

Deborah Secco como a Karola da novela Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Deborah Secco como a Karola da novela Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

Segundo Sol termina sem deixar saudades, apesar de um elenco primoroso e a expectativa inicial que seria um enorme sucesso.

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários