Eliza (Marina Ruy Barbosa) já tem seu par definido para o final de "Totalmente Demais", novela das sete da Globo que termina no próximo dia 30.
+Dinho, da Mamonas Assassinas, volta em carta psicografada e dá detalhes do dia em que morreu
Se os autores, Rosane Svartman e Paulo Halm, não mudarem as cenas do último capítulo da trama, Eliza ficará com Jonatas (Felipe Simas), seu companheiro desde o início da história, quando ela ainda morava na rua. É o que informa o jornal O Globo.
Leia também
Na última sequência do capítulo final da história de "Totalmente Demais", os dois aparecerão juntos e Jonatas vai se declarar para Eliza. "Eu também te amo, ruivinha". O casal se beijará antes do fim.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.




