Vale Tudo terá cenas comoventes envolvendo Leonardo no remake assinado por Manuela Dias

Afonso (Humberto Carrão), que passou as últimas semanas de Vale Tudo lutando contra a leucemia, finalmente encontrará a cura nos capítulos derradeiros da história. Ele descobriu que Leonardo (Guilherme Magon) estava vivo.

Continua depois da publicidade

O irmão gêmeo de Heleninha (Paolla Oliveira), havia sido dado como morto há 13 anos. Ocorre que Afonso iniciará os procedimentos para receber a medula de Leonardo. Mas haverá um suspense em torno da situação.

A descoberta de que Leonardo é compatível para o transplante muda totalmente o rumo da história. No entanto, antes da cirurgia, o telespectador será levado a acreditar que o personagem pode morrer.

Continua depois da publicidade

LEONARDO MORRE?

Ele desmaiará, mas o médico assegurará que os exames não apontarão risco e que a doação poderá ser feita. A tranquilidade de Afonso durará pouco, pois, no capítulo seguinte, Leonardo sofrerá uma nova crise de acordo com informações do portal Notícias da TV.

Dessa vez, o quadro preocupará ainda mais os Roitman e colocará a família em estado de tensão. No entanto, apesar do estado delicado, Leonardo não deve morrer no final de Vale Tudo.

Continua depois da publicidade

Portanto, assim que se recuperar, o rapaz deve ser submetido ao procedimento para salvar o irmão e Afonso será curado definitivamente. O transplante acontecerá apenas no antepenúltimo capítulo, no ar no próximo dia 15.

Afonso e Leonardo em Vale Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Afonso e Leonardo em Vale Tudo (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

QUAL O FINAL DE AFONSO?

O procedimento será bem-sucedido, e o personagem de Humberto Carrão sairá completamente curado. No penúltimo capítulo, o telespectador verá Solange (Alice Wegmann) dando à luz aos gêmeos do casal.

Continua depois da publicidade

Já no último capítulo, os dois aparecerão na praia com os bebês e Sardinha (Lucas Leto), comemorando a recuperação e a nova fase da família. Assim, o folhetim encerra o arco de Afonso com um final feliz.

Leonardo, por sua vez, também sobrevive e surgirá no desfecho da trama, encerrando o ciclo da família Roitman com reconciliação na novela das nove da Globo.

Continua depois da publicidade
Afonso e Solange terão final feliz (Foto: Reprodução / AGNews / Andre Freitas)
Afonso e Solange terão final feliz (Foto: Reprodução / AGNews / Andre Freitas)

AFINAL, O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTE SÁBADO (11) EM VALE TUDO?

Sardinha debocha de Maria de Fátima quando ela pede emprego na Tomorrow. Raquel se nega a contratar Maria de Fátima para trabalhar na Paladar. Maria de Fátima deixa o apart-hotel.

Daniela e Luciano se casam. Solange avisa a Afonso que Leonardo sofreu nova convulsão. Fernando acalma Solange.

“Desse modo, veja matéria completa sobre galã de Vale Tudo vive relação discreta com outra estrela da Globo há 46 anos”.